CineBuzz
Viral / EITA

Neta de ministro do STF rouba a cena em sessão por vídeo: "Vovô"

Marco Aurélio foi surpreendido pela garotinha Laura enquanto participava da reunião

Redação Publicado em 04/06/2020, às 13h38 - Atualizado às 14h42

Marco Aurélio e a neta em transmissão da sessão do STF - Reprodução/TV Justiça
Marco Aurélio e a neta em transmissão da sessão do STF - Reprodução/TV Justiça

A neta do ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), acabou roubando a cena da sessão sobre o julgamento sobre os trabalhadores de portos.

Laura chamou pelo avô com um sorriso no rosto e sem perceber o que estava acontecendo. "Vovô", disse a menina de cerca de três anos.

De acordo com o UOL, o ministro explicou que a neta pedia chocolates a ele e os doces sempre ficam guardado no escritório.



+ Leia Mais: Cachorras de Roberto Burnier chamam atenção em entrada ao vivo no Globo News

O STF precisou se adaptar ao cenário da pandemia do coronavírus e adota sessões por videoconferências desde março. Em geral, apenas o ministro que preside é o que comparece ao prédio do STF, localizado em Brasília. Confira o flagra:

 

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.