CineBuzz
Viral / HÁ 10 ANOS!

No aniversário do meme, filha de Adriana Bombom desmente que teria sido esquecida em churrasco

Apresentadora e dançarina teria deixado a festa de um amigo e, algum tempo depois, voltado para resgatar as filhas

Redação Publicado em 16/05/2020, às 11h23

Adriana Bombom e as filhas que teriam sido esquecidas em um churrasco há dez anos - Instagram
Adriana Bombom e as filhas que teriam sido esquecidas em um churrasco há dez anos - Instagram

No dia 15 de maio de 2020, a apresentadora, atriz e dançarina Adriana Bombom deixava um churrasco na casa de um amigo e esquecia as filhas Olívia e Thalita, à época com 7 e 6 anos, respectivamente, na festa.

+ Leia mais: Dr. Rey pede para ser Ministro da Saúde: "Bolsonaro, estou com o senhor"

A situação inusitada rendeu a manchete "Adriana Bombom esquece as filhas em churrasco" e um meme sobre estar tão desapegado de algo, embora ele seja importante, que você o "esquece no churrasco". Porém, no aniversário de dez anos da piada, Thalita, hoje com 16 anos, desmentiu a história. 



Um usuário do Twitter relembrou o caso na rede social: "Hoje faz 10 ANOS que a Adriana Bombom esqueceu as filhas no churrasco. UM MARCO!", escreveu. Marcando a irmã, Thalita respondeu à publicação: "Já tem 10 anos! Mano, as pessoas ainda pensam q fomos esquecidas. Chocada!", comentou.

+ Leia mais: Marido descobre que esposa teve filhos gêmeos com pais diferentes

Em seguida, a filha mais nova de Bombom com o cantor Dudu Nobre contou o que realmente havia acontecido no dia: "A verdade é que a matéria foi plantada para sujar a imagem da minha mãe e foi o que aconteceu. Muitas pessoas pensam que ela é uma mãe desnaturada que esquece as filhas no churrasco, mas a verdade é que ela é uma mãe do car*lho que sempre fez o possível e o impossível pelas filhas", explicou a jovem.

"Essa matéria abalou ela por anos e afetou na minha vida e na vida na minha irmã, porque tínhamos 7 e 8 anos de idade. As professores, as tias da cantina no colégio me paravam pra perguntar se isso era verdade e eu nem entendia, porque eu era uma criança. E não tinha noção da proporção que isso tudo tomou", ainda disse.

+ Leia mais: Mãe fitness choca internautas com corpão em forma aos 64 anos

Hoje em dia, Bombom já superou a situação, como a filha mesmo conta: "Hoje em dia a gente leva tudo na brincadeira, tanto que a minha mãe fez um vídeo para a Netflix com esse tema para a série The O.A.", concluiu a garota. Confira o relato na íntegra:

Filha de Adriana Bombom revela a verdade sobre o meme que completou dez anos (Instagram)

 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.