CineBuzz
Viral / JÁ IMAGINOU?

Os Simpsons 'previram' bar disfarçado de pet shop que foi fechado no Rio de Janeiro; entenda

Animação mostra uma cena com um bar que também funcionava disfarçado de pet shop

Redação Publicado em 01/07/2020, às 12h38 - Atualizado às 13h28

A vida imitando Os Simpsons ou ao contrário? - Reprodução/Fox/Twitter
A vida imitando Os Simpsons ou ao contrário? - Reprodução/Fox/Twitter

Um bar em Petrópolis, no Rio de Janeiro, foi interditado na última terça-feira (30) por funcionar disfarçado de pet shop durante a pandemia do coronavírus. Um vídeo mostrando detalhes de como o estabelecimento funcionava ganhou as redes sociais e não demorou muito para que fãs de Os Simpsons percebessem a similaridade entre o caso brasileiro com um episódio da animação.

Tanto o bar quanto o pet shop eram do mesmo dono, mas ele só tinha permissão para abrir o segundo na pandemia. No entanto, os clientes que queriam tomar uma bebida entravam pelas portas do pet shop e logo chegavam no balcão do bar. Uma operação feita pela prefeitura do local conseguiu interditar o local que, na hora da ação, estava ocupado por cerca de 16 pessoas sem máscaras de proteção.

+Leia mais: Bar que funcionava disfarçado de pet shop durante pandemia é fechado no Rio de Janeiro



Já no episódio de Os Simpsons, o bar do Moe, que é uma espécie de segunda casa do protagonista Homer, precisa adaptar seu funcionamento após o prefeito de Springfield proibir o consumo de álcool. A saída encontrada foi disfarçar o local como um pet shop.

+Leia mais: Os Simpsons previram coronavírus em Tom Hanks, segundo fãs

Veja:

Mais uma vez, a realidade acabou imitando algo que já aconteceu em Os Simpsons, produção conhecida por 'prever' acontecimentos do mundo real.

 

 

 


+ 5 roupas de banda para você demonstrar o seu amor de fã:

1. Camiseta Coldplay:  https://amzn.to/37BruEk

2. Camiseta Arctic Monkeys:  https://amzn.to/2u20FtG

3. Camiseta infantil The Doors: https://amzn.to/33ivgij

4. Camiseta Queen:  https://amzn.to/2ro8msN

5. Body Beatles: https://amzn.to/33ium5p

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.