CineBuzz
Viral / UAU

Padre esquece filtros do Facebook em transmissão de missa e diverte web

Registro ganhou o coração dos internautas

Redação Publicado em 26/03/2020, às 10h05 - Atualizado às 11h01

Padre italiano diverte internautas - Twitter
Padre italiano diverte internautas - Twitter

Um padre italiano acabou viralizando nas redes sociais ao fazer a transmissão ao vivo de uma missa. Ele usou o Facebook para falar com os paroquianos, mas esqueceu de desativar os filtros da rede social.

Identificado como padre Paolo Longo,da Igreja de San Pietro e San Benedetto di Polla, em Salerno (Itália), o religioso deixou os filtros ativados durante quase uma hora de transmissão da celebração online e fez a alegria dos internautas.



Veja um trecho do momento divertido: 


Desde a primeira publicação de um vídeo registrando a missa virtual, já foram quase 7 milhões de visualizações no Twitter.

"Esse simpático padre levou sorrisos a muitos sem qualquer intenção. Deus age de formas estranhas", escreveu uma internauta.

+Leia mais: História de amor em período de quarentena vivida por fotógrafo viraliza na web

A intenção do padre de realizar uma transmissão online da missa foi por conta da quarentena imposta para evitar a disseminação do coronavírus na Itália, um dos países mais afetados com a doença no mundo.

 

 



+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.