CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / EITA!

Pai registra momento em que encontra cobra na cama do filho; assista ao vídeo

Vídeo ainda mostra o animal sendo capturado por moradores de Kotwali Dehat, na Índia

Redação Publicado em 29/07/2020, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em vídeo, serpente aparece em posição de ataque enquanto homem tenta capturá-la - Reprodução/YouTube
Em vídeo, serpente aparece em posição de ataque enquanto homem tenta capturá-la - Reprodução/YouTube

Um pai se assustou ao encontrar uma serpente, da espécie cobra-rei, na cama do filho em Kotwali Dehat, na Índia. O caso aconteceu no último sábado (25) e, após certificar-se de que a criança não corria perigo, registrou o encontro com o animal.

+ Leia mais: Estudante picado por cobra naja é preso em Brasília

No vídeo, a serpente aparece em posição de ataque em cima do móvel enquanto um homem aparece tentando se aproximar dela. Logo em seguida, ela aparece fora da casa, ainda preparando-se para dar o bote, e o homem continua mexendo com ela, agora com uma vara.

+ Leia mais: Entenda o meme da cabeleireira Leila, que viralizou nas redes sociais

Em certo momento, ele chega a segurar a serpente, que pode chegar a quatro metros de comprimento, é carnívora e alimenta-se de outras cobras, lagartos, mamíferos pequenos e ovos, mas a solta novamente e ela tenta escapar. Assista:


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.