CineBuzz
Viral / PAIZÃO!

Pai se fantasia de Anna, da animação Frozen, para entreter a filha durante a quarentena

De vestido, Aaron Matthews viralizou na Internet ao interpretar a personagem

Redação Publicado em 15/04/2020, às 13h09

Pai se fantasia de Anna, da animação Frozen, para entreter a filha durante a quarentena por coronavírus - YouTube/Disney
Pai se fantasia de Anna, da animação Frozen, para entreter a filha durante a quarentena por coronavírus - YouTube/Disney

Isolados em casa durante a pandemia de coronavírus, um pai decidiu entreter a filha de uma forma diferente: Aaron Matthews, do Texas, nos Estados Unidos, fantasiou-se de Anna, a princesa da animação Frozen, e fez uma performance do sucesso Você Quer Brincar na Neve? com a filha Cana, de três anos.



No vídeo, pai e filha vestem as roupas que a princesa usa durante a coroação da irmã, Elsa, logo no início do filme, lançado em 2013. Pulando de um lado para o outro, eles cantam a versão em inglês da música, interpretada pela atriz Kristen Bell (The Good PlaceVeronica Mars):

+ Leia mais: Atriz de Legends of Tomorrow é a primeira Elsa negra em musical inspirado em Frozen

+ Leia mais: Com Zac Efron e Vanessa Hudgens, elenco de High School Musical se reunirá para especial

Divulgado nas redes sociais, o vídeo foi compartilhado mais de 110 mil vezes e assistido cerca de quatro milhões de vezes. Em entrevista ao UNILAD, o Aaron declarou que a ideia surgiu espontaneamente:

"Literalmente, eu só decidi que queria fazer aqui, então dei o celular à minha esposa e disse a ela para colocar o filme na parte certa e só improvisamos tudo", explicou. "Nós dançamos assim o tempo todo. Essa é só a primeira vez que eu fiz isso usando um vestido".

 


+ Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll que todo fã de música vai amar.

1. Quadro Led Zeppelin: https://amzn.to/2OkvdOQ

2. Almofada Beatles: https://amzn.to/35yrD9t

3. Caneca Banda Muse: https://amzn.to/2shdDTm

4. Relógio Decorativo AC/DC: https://amzn.to/2OHynva

5. Capacho Rolling Stones: https://amzn.to/35zDMuQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.