CineBuzz
Viral / FOFURA

Pai se fantasia de Elsa, da animação Frozen, a pedido do filho; confira

Stuar ainda criticou o sexismo e defendeu a liberdade da criança

Redação Publicado em 29/04/2020, às 08h30

Scott e seu filho vestidos de Elsa - Instagram
Scott e seu filho vestidos de Elsa - Instagram

O escritor Scott Stuart resolveu atender a um pedido de seu filho e se fantasiou de rainha Elsa, personagem da animação Frozen. O garoto é fã de filmes da Disney, em especial da personagem que ficou mundialmente conhecida após o lançamento do primeiro longa, em 2013.

Stuart é autor do livro infantil My Shadow is Pink ou Minha Sombra é rosa, em português A obra fala sobre identidade de gênero e autoaceitação na infância e foi inspirada em seu próprio filho.



Em uma publicação no Instagram, Stuart comentou sobre a situação e afirmou que tem uma regra simples como pai: "Se meu filho quiser fazer algo fora da 'norma' de gênero, eu também o farei para que ele considere totalmente aceitável ser homem e usar um vestido".

O escritor continou contando sobre sua experiência com a paternidade. "Eu nem sempre tinha essa regra. Quando ele se apaixonou pela Elsa e quis se vestir como ela, eu me senti tão julgado andando pela rua ao lado dele, e projetei isso pensando que ele era julgado".

+Leia mais: Pai se fantasia de Anna, da animação Frozen, para entreter a filha durante a quarentena

Veja a publicação:

 

"Talvez, como pais, um dos nossos trabalhos mais difíceis seja descobrir quem realmente é o nosso filho e o que ele realmente ama, e permitir que isso brilhe o mais brilhantemente possível", concluiu Stuart.

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.