CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / POR AMOR

Pai viúvo relembra quando se vestiu de mulher para acompanhar filha no Dia das Mães da escola

Daniel Correa fez questão de reviver o momento importante de prova de amor

Redação Publicado em 11/05/2020, às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foto publicada no perfil de Daniel Correa - Instagram
Foto publicada no perfil de Daniel Correa - Instagram

Um pai viúvo decidiu relembrar a prova de amor que fez pela filha quando se vestiu de mulher para representar a falecida companheira e acompanhar a menina na comemoração de Dia das Mães da escola.

Daniel Correa compartilhou em seu perfil do Instagram, no último domingo (10), os registros do dia emocionante que viveu há um ano. Na época, ele apareceu com um vestido estampado, uma peruca loira e a barba pintada de rosa para alegrar o dia da pequena Luna e suprir um pouco da falta de sua mãe.



Na publicação, Daniel colocou um vídeo em que a garota diz que está com sua mãe na escola para o Dia das Mães ao abraçar o pai "fantasiado" e demonstra toda a satisfação pela ato de amor dele.

"Feliz dia das mães, Pai! Sabe aquele abraço? Aquele conforto que sentimos no colo de nossas mães? Uma forma/jeito de nos encaixarmos no abraço e sentirmos o lugar mais seguro do mundo!? Infelizmente, algumas pessoas não podem mais assim fazê-lo", escreveu o pai em seu perfil.

+ Leia Mais: Apresentador descobre que mãe está curada do coronavírus no Dia das Mães e cai no choro

"Eu confesso, que se eu pudesse escolher, preferiria ter ido do que deixar Luna sem mamãe...Mas Deus sabe o que faz e me esforço muito para poder ser um “pãe...Sabe o que eu desejo no dia de hoje para todos vocês que tem suas mães? Liguem, digam que ama...Abracem FORTE! E sintam-se no lugar mais seguro do mundo...O abraço de uma mãe...Vestir de mulher é nada! Para quem daria a vida por você, Luna ! O pãe te ama!", concluiu. Confira:


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira!

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.