CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / UAU

Pais descobrem tática infalível para interromper choro de bebê; confira

O pequeno Brady se acalma ouvindo Jonas Brothers

Redação Publicado em 28/04/2020, às 19h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pais compartilharam resultado na web - Twitter
Pais compartilharam resultado na web - Twitter

Os pais do pequeno Brady encontraram uma maneira inusitada de fazê-lo parar de chorar: música do Jonas Brothers. A notícia acabou chegando até em Nick Jonas, um dos integrantes do grupo.

Joe, o pai da criança, compartilhou um compilado de vídeos onde o Brady para imediatamente de chorar assim que começa a tocar as primeiras notas do single What A Man Gotta Do, do grupo.



+Leia mais: China cria método inovador para afastar crianças umas das outras em tempos de coronavírus

Veja:

Nick compartilhou o vídeo em seu próprio perfil no Twitter e afirmou: "Isso é incrível". Nos comentários, a mãe de Brady agradeceu a atenção do famoso e disse: "Obrigada por nos notar, Nick! Brady é seu fã desde que nasceu, e isso aqueceu nossos corações."

Além da mãe de Brady, outros pais compartilharam vídeos onde seus filhos param tudo o que estão fazendo para curtir a música do Jonas Brothers.

Alguns fãs do artista também aproveitaram a oportunidade para questionar quando Nick pretende ter filhos com sua esposa, Priyanka Chopra. "Isso é tão fofo!! Mal posso esperar para ver os seus bebês com a Priyanka."


Jogos de videogame em oferta

1. Marvel's Spider-Man https://amzn.to/37MtzNQ

2. Gears 5 + Chaveiro Exclusivo e DLC Lancer especial https://amzn.to/2ONDbiE

3. Call of Duty Black OPS 4 https://amzn.to/2XP1v7Q

4. NBA 2K20 https://amzn.to/2XWwMph

5. The Legend of Zelda: https://amzn.to/35G2KZD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.