CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / QUE FOFO!

Pais encarnam membros da Little Mix e fazem apresentação para os filhos após show ser cancelado; assista

Vídeo com a apresentação dos "sósias" da girlband foi divulgado em redes sociais

Redação Publicado em 14/07/2020, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Formada no reality The X Factor, Little Mix tem cinco álbuns de estúdio e, em março, realizou um show no Brasil - littlemix/Instagram
Formada no reality The X Factor, Little Mix tem cinco álbuns de estúdio e, em março, realizou um show no Brasil - littlemix/Instagram

Se as fãs não podem ir ao show, os pais levam o show até elas: para ajudar os filhos a superarem a tristeza por perderem um show da girlband inglesa Little Mix, cancelado por conta da pandemia de coronavírus, quatro pais se fantasiaram como membros da banda e gravaram performances com as músicas do grupo.

Durante dois dias, eles costumizaram roupas, perucas, aprenderam as letras das músicas e ensaiaram passos de dança para incorporar Jade Thirwall, Leigh-Anne Pinnock, Jesy Nelson e Perrie Edwards e realizarem a performance virtual.

+ Leia mais: Stephany Rosa, protagonista do meme "bêbada de Curitiba", morre aos 30 anos de câncer

Em um vídeo, divulgado no YouTube, eles aparecem dublando e dançando ao som de Shout Out to My Ex, canção presente em Glory Days, quarto álbum de estúdio do grupo lançado em 2016. Confira:

+ Leia mais: Estudante viaja de bicicleta por 48 dias para rever a família após voos serem cancelados durante a pandemia

A Little Mix foi formada durante a oitava temporada do reality show The X Factor UK, em 2011, chegando à final e se consagrando campeã, tornando-se primeiro e único grupo feminino a conseguir o feito até hoje. O primeiro álbum lançado pela girlband foi DNA, que contou com os singles Wings e How Ya Doin'?, com a participação de Missy Elliott.

Em março de 2020, antes do início da quarentena pela pandemia de coronavírus no Brasil, o grupo esteve no país para encerrar a primeira edição do Festival GRLS!, realizado nos dia 7 e 8 e que ainda contou com as participações de Kylie Minogue, IZA e Linn da Quebrada, entre outras artistas.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.