CineBuzz
Viral / NOS GALHOS SECOS DE UMA ÁRVORE QUALQUER...

Para Nossa Alegria: Como estão os irmãos que viraram meme há oito anos

Família participou do Encontro com Fátima Bernardes desta quarta-feira (05)

Redação Publicado em 05/08/2020, às 13h03

Para Nossa Alegria: Família fez sucesso há oito anos com vídeo musical que acabou viralizando - Reprodução/YouTube
Para Nossa Alegria: Família fez sucesso há oito anos com vídeo musical que acabou viralizando - Reprodução/YouTube

Nos galhos secos de uma árvora qualquer, odne ninguém jamais pudesse imaginar... Era assim que começava um dos maiores memes de 2012. Há oito anos, os irmãos Jefferson e Suellen, acompanhados da mãe Marinalva, arriscavam-se na cantoria do hino gospel.

+ Leia mais: Orkut "volta à ativa" e leva internautas à loucura; confira

Por si só, o vídeo já era engraçado, já que mãe e filha não eram tão boas nos vocais quanto o irmão era no violão, mas Jefferson roubou a cena ao gritar, no meio do refrão, "para nossa alegria", assustando a mãe e divertindo a irmã, que cai na gargalhada. Relembre:

+ Leia mais: Amor de Mãe: Taís Araújo, Murilo Benício, Vladimir Brichta e outros atores são dispensados da segunda fase, diz colunista

Oito anos depois do sucesso repentino, que rendeu até álbum da dupla de irmãos, a família reapareceu no Encontro Com Fátima Bernardes desta quarta-feira (05) e relembraram a fama, além de contarem como estão atualmente. 

"Toda semana a gente tinha uma rotina de fazer vídeos e ensaiar em casa para cantar na igreja com alguns amigos", explicou Jefferson sobre como o meme surgiu. "A gente sempre gravava vídeos no meu quarto e aí eu falei: 'Ah, vamos para a sala porque aí a gente usa a televisão grande", complementou Suellen.

+ Leia mais: Fina Estampa: Tereza Cristina comemora morte de Antenor após filho de Griselda ser alvejado por criminosos

"Eu peguei a câmera e conectei direto na televisão e era para a minha irmã entrar no louvor, no hino, só que ela ficou olhando demais, aí eu peguei e dei o grito", revelou Jefferson sobre o momento espontâneo, que acabou viralizando após ser publicado na Internet por uma amiga da família, já prevendo o sucesso.

"Na primeira vez em que eu vi, tinha 88 visualizações e eu falei: 'Nossa, que legal'. Quando foi meio-dia, já tinha cinco milhões!", contou Jefferson, relembrando a repercussão. "A gente não imaginava que o vídeo estouraria dessa forma. Querendo ou não, esse vídeo foi uma benção para a gente", completou Suellen, mencionando o álbum gravado, comerciais, patrocínios, encontros com famosos e participações na televisão.

+ Leia mais: Totalmente Demais: Eliza fica sob a mira do revólver de Dino

Suellen ainda revelou que, hoje em dia, mantém um salão de beleza com o marido dela, focado em cortes e tranças afro e também vai ser mamãe de um menino. Já Jefferson contou ter se formado como bombeiro civil, mas não ter deixado de lado o sonho de ser um apresentador de programa de televisão. 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.