CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / UAU

Pasta de chanceler britânico muda de cor ao vivo e deixa internautas intrigados

Vídeo do momento circula nas redes sociais

Redação Publicado em 11/03/2020, às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pasta de chanceler muda de cor ao vivo - Twitter
Pasta de chanceler muda de cor ao vivo - Twitter

As coisas são capazes de mudar de cor ao vivo? Já imaginou o fato ser registrado para um telejornal? Foi o que aconteceu durante uma transmissão da emissora Sky News. A pasta do chanceler britânico Rishi Sunak mudou de cor misteriosamente ao longo de uma matéria. Bastou apenas ele caminhar de um lugar para outro.

Os telespectadores não acreditaram quando viram a pasta que era vermelha se tornar verde. Sunak teve cerca de um mês para preparar o seu primeiro orçamento no cargo. Além do tempo curto, a economia atual do Reino Unido vive um momento de instabilidade. O chanceler também tem no seu caminho o surto global do coronavírus.

+Leia mais: Mulher exibe despensa mega arrumada e impressiona: "Meu marido me acha louca"

No entanto, como isso pode explciar a mudança na cor da pasta? Confira o vídeo original da matéria:

A situação acabou repercutindo no Twitter, onde usuários estão se perguntando como isso aconteceu. "A menos que alguém possa explicar, de maneira convincente, por que sua pasta muda repentinamente de cor, nenhum de nós estará verdadeiramente em paz", disse um internauta.

Esse segundo respondeu uma publicação e apostou em uma teoria: "a pasta pode mudar de cor dependendo da segurança do seu trabalho no gabinete". Veja:


Jogos edição colecionador

1. Assassin’s Creed: https://amzn.to/2Oa8gha

2. Days Gone: https://amzn.to/2XBDJvM

3. Red Dead Redemption: https://amzn.to/2XChyWm

4. Sonic Mania: https://amzn.to/33gX86J

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.