CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / CURIOSO

Personagem da Turma da Mônica aparece em filme australiano e impressiona web; entenda

Boneco em vinil do personagem aparece amarrado em um barco

Redação Publicado em 15/07/2020, às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cebolinha surge 'do nada' em filme australiano - Reprodução/Twitter e Divulgação/Turma da Mônica
Cebolinha surge 'do nada' em filme australiano - Reprodução/Twitter e Divulgação/Turma da Mônica

O sucesso da Turma da Mônica no Brasil é incontestável, no entanto, muitos internautas estão sem saber explicar como que um dos personagens criados por Mauricio de Sousa foi parar em um filme independente australiano chamado Black Water.

O longa foi lançado em 2007 e mostra uma jornalista norte-americana de férias na Austrália. Ela, o marido e a irmã, ao lado de um guia, alugam um barco para pescar, mas acabam sendo atacados por um crocodilo. Porém, o mais bizarro dessa história é participação especial - e bizarra - do Cebolinha.



O personagem da Turma da Mônica aparece em sua versão de boneco de vinil, amarrado ao painel na frente do barco. Não existe nenhum tipo de contexto para a aparição do personagem na cena, mas ela certamente vem divertindo internautas brasileiros.

+Leia mais: Turma da Mônica: Lições terá Isabelle Drummond no papel de Tina

Inclusive, o perfil oficial da Turma da Mônica no Twitter recebeu uma mensagem com um frame do longa. Dias depois, a conta compartilhou a imagem e escreveu: "Ainda não superamos o Cebolinha no filme independente australiano. Seguimos investigando.”

Essa não é a primeira vez que o assunto ganha visibilidade na web. Desde 2009, várias pessoas já haviam notado o Cebolinha no filme australiano. Até agora, porém, não há indícios de brasileiros na equipe de Black Water.


Separamos 5 livros com assuntos superinteressantes e que estão em alta no campo da ciência. Dá uma olhada:

1. Uma Breve História do Tempo: https://amzn.to/2ru8I0K

2. Antifrágil - Coisas que se beneficiam com o caos: https://amzn.to/2OZx8Yr

3. Leonardo Da Vinci: https://amzn.to/33qIcTf

4. Notas Autobiográficas:  https://amzn.to/37BTxDD

5. O Universo Numa Casca de Noz: https://amzn.to/2KRdZGL

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.