CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / EITA!

Pessoas se assustam com "figura misteriosa" em vídeo de dançarino

Reuben alegou que estava sozinho em casa e nem tem animais de estimação

Redação Publicado em 20/04/2020, às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Figura misteriosa aparece em vídeo de dançarino e assusta seguidores - TikTok
Figura misteriosa aparece em vídeo de dançarino e assusta seguidores - TikTok

Para se divertir durante a quarentena decorrente da pandemia do coronavírus, Reuben tem feito vídeos para o TikTok. Em um deles, mostra uma dança que aprendeu, mas não foram seus passos que impressionaram os seus seguidores, mas uma figura misteriosa que surge e desaparece rapidamente no alto da escada, embora o rapaz estivesse sozinho em casa.

+ Leia mais: Conta no Instagram faz sucesso por denunciar quem fura a quarentena pelo coronavírus

Ao publicar o vídeo na rede social, Reuben escreveu: "Rindo muito! Estou sozinho em casa então eu resolvi aprender uma dança do TikTok". Enquanto dança, no entanto, é possível notar uma figura no alto da escada, que parece olhar para Reuben antes desaparecer. Veja:

Jovem grava vídeo sozinho e figura misteriosa surge no alto da escada (TikTok)



O vídeo, que já conta com mais de dois milhões de visualizações, recebeu alguns comentários assustados assim que foi postado por Reuben: "O tanto de ansiedade que esse vídeo está me dando", escreveu um usuário. "Tem alguém literalmente colocando a cabeça para olhar para você".

Em aparente desespero, outro usuário escreveu: "Todos vocês viram isso?? No fundo???". Outro comentário dizia: "É 3 da manhã, eu não precisava ver isso agora". Mais um: "Eu posso dizer que meu coração parou!"

+ Leia mais: Comediante homenageia avó morta por coronavírus pagando os aluguéis de todos no prédio onde ela vivia

Pelos comentários, Reuben percebeu a aparição e republicou o vídeo, apontando o acontecido, com mais de 7 milhões de visualizações: "Eu estou 99% certo de que não era uma pessoa na escada porque ela faz barulho. O áudio do TikTok, quando estava gravando, não era tão alto, eu certamente ouviria", declarou. Ele também disse que não tem animais de estimação.

Porém, algumas pessoas começaram a duvidar da realidade do vídeo: "O fato de que ele disse que estava sozinho me faz pensar que ele encenou isso", escreveu um. Outro concordou: "Olha, cara, eu poderia acreditar se você não tivesse dito especificamente que estava em casa.


Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.