CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / Musical

Petição contra escalação de James Corden em "Wicked" já ultrapassa 20 mil assinaturas

Apresentador norte-americano é popular por seus papéis em famosos musicais

Redação Publicado em 08/11/2021, às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fãs pedem para James Corden não participar da nova adaptação de "Wicked" - (Divulgação/YouTube)
Fãs pedem para James Corden não participar da nova adaptação de "Wicked" - (Divulgação/YouTube)

James Corden é famoso por comandar um dos talk shows mais populares dos EUA e é também muito conhecido pelos musicais que já estrelou, como “Cats”, “Festa de Formatura” e o mais recente, “Cinderella”. No entanto, desde que o elenco da nova adaptação de “Wicked” foi anunciado, muitos fãs se manifestaram contra a escalação do ator.

Para evitar que o astro consiga um papel no projeto, os fãs do musical criaram uma petição online no site Change.org e endereçaram diretamente à Universal Studios, que será a responsável pelo projeto. Atualmente, a campanha “Mantenha James Corden fora de Wicked, o filme” já ultrapassa mais de 21 mil assinaturas.

Baseado no livro homônimo de Gregory Maguire, "Wicked" é uma história derivada de "O Mágico de Oz" e conta a origem da Bruxa Malvada do Oeste, além de outros personagens que fazem parte da história de Dorothy, criada por L. Frank Baum.

O longa terá direção de Jon M. Chu ("Em um Bairro em Nova York") e será estrelado por Ariana Grande e Cynthia Erivo. Winnie Holzman, que escreveu o espetáculo para a Broadway, e Stephen Schwartz, responsável pelas composições que integram o musical, estão envolvidos no desenvolvimento da versão cinematográfica.