CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / QUE CONFUSÃO!

Primeiro homem gay a ser pai de uma criança no Reino Unido terá trigêmeos com o ex-namorado da filha

Barrie, junto com seu companheiro Tony, tiveram gêmeos em 1999 por barriga de aluguel

Redação Publicado em 09/03/2020, às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barrie e Scott (à esquerda), pai e ex-namorado de Saffron (à direita), respectivamente - Instagram
Barrie e Scott (à esquerda), pai e ex-namorado de Saffron (à direita), respectivamente - Instagram

Pouco antes da virada do milênio, em 1999, Barrie e Tony Drewitt-Barlow ganharam as manchetes após se tornarem o primeiro casal de homens gays a ter filhos no Reino Unido, os gêmeos Saffron e Aspen, que foram gerados em uma barriga de aluguel.

Mais de 20 anos depois, o casal já não está mais junto e Barrie terá trigêmeos, agora com Scott Hutchinson, de 25 anos. Porém, há um grande detalhe: o rapaz, que é bissexual, é ex-namorado da filha de Barrie, Saffron.

+ Leia mais: Perfil no Twitter registra casos confirmados de coronavírus com Pokémon

Em entrevista ao The Sun, o casal revelou que está esperando três meninas, também geradas por barriga de aluguel: "Nossa família tem muitos homens e muita testosterona! Então, nós usamos seleção para equiparar as coisas. Nós sabemos que estamos esperando garotas", declarou Barrie.

Apesar dos relacionamentos anteriores de Barrie e Scott, tudo parece estar bem. Mesmo separados, Barrie e Tony continuam vivendo na mesma mansão, na Flórida, nos Estados Unidos, para onde Scott deve se mudar. Saffron, a ex-namorada de Scott e agora enteada do rapaz, também está tranquila em relação ao romance: "Enquanto eles estiverem felizes, eu não me incomodo", declarou.


+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.