CineBuzz
Viral / SOLIDARIEDADE

Professor enfrenta problemas em aula online e alunos o interrompem para agradecer empenho

Redação Publicado em 26/08/2020, às 14h17

Momento viralizou nas redes sociais - Reprodução/Twitter
Momento viralizou nas redes sociais - Reprodução/Twitter

Diante da pandemia de coronavírus, a educação precisou se reinventar e muitos professores precisaram a se adaptar com aulas online. No entanto, não são todos os profissionais do ensino que se adaptaram muito bem com as ferramentas digitais.

Foi o caso de um professor mexicano, que teve problemas e acabou ficando arrasado por não conseguir dar uma aula online. No entanto, ele acabou sendo surpreendido pelos alunos, que se uniram para agradecer o empenho do profissional.



O professor é de uma universidade de Quintana Roo, no México, e o momento onde ele enfrenta dificuldades para ministrar suas aulas viralizou nas redes sociais.

No vídeo, ele aparece triste e pede para que os alunos façam comentários, sugestões e até mesmo reclamações, deixando claro que tudo era válido - mesmo que negativo. Ele é surpreendido por uma aluna, que diz: "Não se preocupe, não se preocupe, nós o apoiamos”.

+Leia mais: Aluna deixa lição em branco e motivo emociona professora; veja

Em seguida, outros alunos começam a se manifestar e elogiam o professor. "Sua aula é muito interessante e muito bonita”, “Obrigada, professor, pela dedicação”, consolando o professor.

Ele ficou tão emocionado com o acolhimento dos alunos, que declarou. "Obrigado, estou quase chorando aqui", disse enquanto tentava conter a comoção. Veja o momento:

 



+ 5 roupas de banda para você demonstrar o seu amor de fã:

1. Camiseta Coldplay:  https://amzn.to/37BruEk

2. Camiseta Arctic Monkeys:  https://amzn.to/2u20FtG

3. Camiseta infantil The Doors: https://amzn.to/33ivgij

4. Camiseta Queen:  https://amzn.to/2ro8msN

5. Body Beatles: https://amzn.to/33ium5p

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.