CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / UAU

Rafa Kalimann é sugerida por internautas para participar de clipe 'gospel' de Pabllo Vittar

Single intitulado Rajadão faz parte do novo álbum da cantora

Redação Publicado em 26/03/2020, às 12h06 - Atualizado às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann orando no BBB20 - Globo
Rafa Kalimann orando no BBB20 - Globo

Desde o início do confinamento no BBB20, Rafa Kalimann não deixou de esconder sua religiosidade. A sister, que também já fez alguns trabalhos como missionária na África, é chamada pelo público carinhosamente de "pastora".

Por diversas vezes dentro do reality, Rafa provou sua fé ao fazer orações pelos participantes e por si mesma. Ela, inclusive, reuniu Gizelly, Manu Gavassi e Felipe Prior para orar por eles antes do trio entrar para o tão temido Quarto Branco.



Diante da fama da sister, fãs da cantora Pabllo Vittar, que recentemente lançou o disco 111, o terceiro de sua carreira, abriram uma petição pedindo pela participação da sister no clipe da música Rajadão.

Acontece que a letra do single faz referências à algumas músicais do gênero gospel, o que deu a ideia dos fãs de pedir por Kalimann em um futuro clipe.

+Leia mais: BBB20: Rafa Kalimann fala sobre postura de Flayslane: "Não vejo verdade"

A petição criada online, até o momento, possui 1.805 adeptos. Será que Rafa topa a ideia quando deixar a casa do Big Brother Brasil?


Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB:https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.