CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / EITA

Repórter descobre que está com coronavírus ao fazer teste ao vivo

Kelly Borges protagonizou o momento no Balanço Geral Joinville, da Record TV

Redação Publicado em 17/06/2020, às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Borges no Balanço Geral Joinville - Transmissão/Record TV
Kelly Borges no Balanço Geral Joinville - Transmissão/Record TV

Kelly Borges, repórter da Record TV de Joinville, foi surpreendida ao vivo, assim como todos os telespectadores que acompanhavam sua transmissão no Balanço Geral.

Isso porque a jornalista descobriu que está com coronavírus ao testar positivo para a doença durante uma reportagem na última segunda-feira (15).



Ela estava mostrando ao público como funciona o "teste rápido" da COVID-19, que é um exame com metodologia imunocromatográfica, que provoca uma cor diferenciada após reagir quimicamente com o antígeno e o anticorpo.

Quando Kelly foi se submeter ao teste para mostrar os detalhes do procedimento, veio a surpresa depois de ter uma pequena amostra de sangue colhida de seu dedo. O resultado deu positivo após 30 minutos de espera.

A repórter não voltou ao ar depois de descobrir o resultado o desfecho da história foi contado no dia seguinte pela apresentadora do programa. "A NDTV tomou todas as providências para garantir o isolamento dela, conforme orientações dos profissionais de saúde. Desde o começo da pandemia, todas as pessoas que trabalham aqui cumprem medidas de restrição e normas”, explicou Sabrina Aguiar.

Ela ainda contou que o cinegrafista e outras três profissionais que têm contato direto com a repórter foram submetidos ao teste e todos deram negativo.

+ Leia Mais: Jornalista é atacada por homem durante entrada ao vivo e assediador vai preso

Em publicação no Instagram, Kelly comentou sobre seu caso. “Quando eu sentei ali para fazer o exame, não imaginei mesmo [que testaria positivo], apesar de nós estarmos vivendo a pandemia", escreveu em um trecho. "Por ter tomado todos os cuidados, não imaginei que iria testar positivo”, comentou em outra parte. Confira o texto completo e o vídeo:


+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias

1. Luminária Senhor dos Anéis:https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte:https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk:https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader:https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro:https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.