CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / SUCESSO

Saiba quem é Mario Jr., 'galã' do TikTok que bombou na web

Vídeos do rapaz 'falando' com meninas está fazendo sucesso

Redação Publicado em 20/06/2020, às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mario Junior é sucesso nas redes sociais! - Instagram
Mario Junior é sucesso nas redes sociais! - Instagram

O jovem Mario Junior vem causando uma grande repercussão nas redes sociais após seus vídeos românticos feitos no TikTok viralizarem em outros sites. Aos 20 anos, ele se tornou uma celebridade na internet nas últimas semanas sendo um verdadeiro galã.

Nos vídeos que ganharam a web, Mario finge que é o protagonista de comédia romântica americana e fala de maneira apaixonada para a câmera. No primeiro que viralizou, ele diz frases que fazem com que as mulheres fiquem "caidinhas".



“Tem gente que fala que estou interpretando um personagem. Acho curioso. Só quem me conhece de verdade sabe que eu sou assim na vida real”, contou Mario em entrevista ao G1.

+Leia mais: Usuários do TikTok fazem xixi nas calças em novo desafio da rede social

Nas gravações, o tiktoker encena diálogos melosos com uma interlocutora imaginária. Também existem vídeos em que ele aparece na frente do espelho, enviando palavras carinhosas e mensagens de autoestima para seus quase 340 mil seguidores na rede social.

De acordo com Mario, a maior parte de seu público tem entre 12 e 15 anos de idade. “Recebo muitas e muitas mensagens de meninas que dizem se sentir bem depois de verem meus vídeos. Meninas já me disseram que curei a depressão delas”, afirmou. “Mas eu sou só um menino que diz coisas bonitas na frente do espelho pra deixar as pessoas felizes.”


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.