CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / UAU

Samuel Rosa compara seu "clone" bebê com própria foto quando criança: "Não é que parece mesmo?"

A foto do garoto viralizou nas redes sociais e acabou sendo alvo de comparação do próprio artista

Redação Publicado em 18/05/2020, às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samuel Rosa e bebê "clone" em fotos publicadas nas redes - Instagram/Twitter
Samuel Rosa e bebê "clone" em fotos publicadas nas redes - Instagram/Twitter

Uma foto curiosa chamou a atenção na web após ser publicada no Twitter na última semana. Isso porque a imagem exibe um bebê muito parecido com Samuel Rosa, vocalista da banda Skank.

“Se eu sou o marido, primeira coisa que eu faria, seria verificar a agenda do Skank do ano passado”, ironizou o perfil que compartilhou a foto pela primeira vez e viralizou na web ao falarem que ele seria um filho perdido do artista.



No dia seguinte da publicação, o cantor se pronunciou sobre o assunto e mostrou concordar com os internautas que ficaram impressionados com a semelhança da criança com Samuel.

+ Leia Mais: "Rihanna brasileira" chama atenção na web pela semelhança com a cantora; conheça Rose Cohen

Ele compartilhou uma foto de quando era bebê e fez a própria comparação ao validar o quanto o garoto é realmente parecido. "Está rolando aí nas redes sociais uma foto de um garotinho muito parecido comigo. E não é que parece mesmo? Beijos e boa quinta pra todos", escreveu em seu perfil. Confira:


+ Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB:https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.