CineBuzz
Viral / EITA

Sandra Annenberg viraliza nas redes após negar abraço por medo do coronavírus

A apresentadora lamenta em um vídeo por não poder realizar o desejo de uma senhora

Redação Publicado em 13/03/2020, às 18h33

Sandra Annenberg em vídeo publicado em seu perfil - Instagram
Sandra Annenberg em vídeo publicado em seu perfil - Instagram

Uma declaração de Sandra Annenberg viralizou no Twitter na tarde desta sexta-feira (13) em que ela lamenta ter negado um abraço pela primeira vez na vida por causa do risco de contágio do coronavírus.

Em um vídeo publicado no Instagram, a apresentadora do Globo Repórter contou que não conseguiu realizar o desejo de uma senhora que é muito sua fã e pediu para ser abraçada. "Hoje, pela primeira vez, eu neguei um abaraço. Uma senhora veio na minha direção e disse: 'Sandra Annenberg, me dá um abraço!' e eu disse: 'Não, desculpe...", relatou. 

"Agora, a gente precisa manter a calma e tomar atitudes responsáveis. Por isso, eu peço  todos que se cuidem', completou. "O básico, a gente já sabe: não dar aperto de mão, nem abraço, nem beijo. Na hora de tossir ou de espirrar use o braço assim [desmontrando], lave as maõs com sabão frequentemente, use álcool em gel, não leve a mão ao rosto", acrescentou.

+ Leia Mais: WhatsApp disponibiliza pacote de figurinhas de prevenção ao coronavírus

"E quando tudo isso passar, nós voltaremos a dar aquele abraço apertado. Por enquanto, fica aqui o meu abraço virtual e o meu desejo de saúde para todo mundo", concluiu. Confira as reações ao desabafo de Sandra:

 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa

1. Pipoqueira, Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED, Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater, Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.