CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / MEME

Senhora é “engolida” por portão e sacode as redes sociais; saiba o desfecho da história

As imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que uma senhora fica presa na casa de um desconhecido

Redação Publicado em 29/10/2019, às 07h50 - Atualizado às 08h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagens das câmeras de segurança - Reprodução/Twitter
Imagens das câmeras de segurança - Reprodução/Twitter

No último domingo (27), a internet encontrou o vídeo das câmeras de segurança de um bairro que mostrou uma cena tanto assustadora quanto engraçada. Uma senhora caminhava pela calçada quando foi "engolida" pelo portão eletrônico de uma casa. Acontece que o morador, que saía de moto, nem percebeu que havia prendido uma desconhecida em sua garagem e seguiu viagem.

O vídeo logo viralizou nas redes sociais e os internautas estavam ansiosos para saber o desfecho da história. Aos poucos, outros vídeos foram surgindo, primeiro mostrando a cena de outro ângulo, mostrando o interior da garagem. Depois, a senhora que ficou presa aparece reclamando para a câmera, sem saber o que fazer.

++ Encontro fala sobre grupos de imitação no WhatsApp e espectadores reagem: "Como assim?"

O desfecho dessa história chegou por meio da filha da senhora, que se pronunciou nas redes sociais. Thaís Oliveira informou que sua mãe não havia se machucado, mas passou pr momentos tensos na garagem do desconhecido, que estava vazia, exceto por dois pitbulls. Por sorte, os animais estavam presos e ela não correu risco de ataque. "Quando o dono chegou, disse que eles adoram pular o cercado", contou Thaís. "Ela ficou muito assustada no dia, porque não tinha ninguém em casa. Hoje riu demais dessa história."

Reprodução/Twitter

++ Mulher é presa por fazer twerking em cima de carro em movimento

O resgate demorou cerca de uma hora. A senhora subiu em uma pia para tentar pedir socorro e a polícia, que passou no local e foi acionada. "Na hora estava passando a polícia, porém não fizeram muita coisa. Por fim, conseguiram contatar o dono da casa", contou. 

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

++ Blinking Guy: Estrela de um dos memes mais conhecidos da internet revela como soube de seu sucesso

A cena ocorreu em Goiânia e, ainda segundo Thaís, as imagens foram divulgadas pelo proprietário da casa. Ainda bem que deu tudo certo!


+ AMANTES DE SUPER-HERÓIS (OU VILÕES), SÉRIES, BRUXOS E GUERRAS ESTRELARES, ATENÇÃO: Separamos uma lista INCRÍVEL de coisas que nenhum membro no mundo geek deveria viver sem!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

1. Esse box com a coleção completa de Harry Potter que parece mais uma obra de arte: https://amzn.to/2pDKNv1

2. Essa luminaria noturna da famosa coruja de Harry Potter: https://amzn.to/2PgARmb

3. Falando de decoração, que tal iluminar o seu Lado Negro da Força no melhor estilo de todos? https://amzn.to/2J67sqI

4. Seja por hobby ou passatempo, com este quebra-cabeça de 2000 peças dos Vingadores, a diversão é garantida! https://amzn.to/2o3Pqhw

5. Você está prestes a se apaixonar pelo SONHO de consumo de qualquer fã da DC Comics. Esse box com 14 volumes do "Crisis on Infinite Earths". Garanta este produto na pré-venda! https://amzn.to/35VDaAH