CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / JÁ IMAGINOU?

Siri do celular de Maria Beltrão fala durante programa e jornalistas caem na gargalhada

Momento aconteceu durante edição ao vivo do Estúdio 1, da GloboNews

Redação Publicado em 31/08/2020, às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Beltrão durante o Estúdio I - Reprodução/GloboNews
Maria Beltrão durante o Estúdio I - Reprodução/GloboNews

Siri, a assistente de voz do celular da apresentadora Maria Beltrão, do programa Estúdio I, da GloboNews, começou a falar sozinho durante a veiculação de uma reportagem sobre a lotação em parques pelo Brasil.

"A que horas é o compromisso", falou a assistente de voz. "Que isso menina?", perguntou assustada Maria Beltrão, que ficou impressionada com a situação - apesar de ter levado o momento como uma brincadeira



Octavio Guedes, comentarista de política que estava ao lado de Beltrão, começou a rir e a dizer: "Nada como um dia após o outro", relembrando a situação de quando a apresentadora deu uma bronca por ele estar usando o celular durante o programa.

+Leia mais: Dança dos Famosos: Confira lista com os primeiros participantes revelados

"A Siri quer saber que horas é meu compromisso. A terra plana dá voltas né?", brincou a jornalista após o incidente. Ainda rindo bastante sobre a situação, ela tentou continuar os comentários sobre a reportagem, e disse que o colega "após o plantão é só alegria".


Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB:https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.