CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / EITA!

Sogra discorda de votos da noiva e casamento termina em briga; assista ao vídeo

Irmã da noiva registrou o momento constrangedor e compartilhou em uma rede social

Redação Publicado em 03/08/2020, às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noiva dizia os votos de casamento quando foi interrompida pela sogra, o que resultou em uma briga - srags13/TikTok
Noiva dizia os votos de casamento quando foi interrompida pela sogra, o que resultou em uma briga - srags13/TikTok

O casamento é uma comemoração bastante especial para os noivos, que certamente desejam lembrar do evento de forma positiva. Porém, as lembranças de Anna provavelmente não serão tão boas, já que a sogra dela decidiu interromper a celebração porque a noiva, supostamente, estava falando mal do filho dela, o que resultou em uma grande briga.

+ Leia mais: Fina Estampa: Griselda se desespera ao saber do sequestro de filho

Um vídeo, registrado por Sarah Ragsdale, irmã da noiva, e publicado no TikTok, mostra o enfrentamento entre as duas, que aconteceu há alguns anos: "A sogra dela sempre a odiou. Ela é apenas uma daquelas sogras que sente que a nora está levando seu filho embora", explicou ao publicar o registro, que recebeu milhões de visualizações.

+ Leia mais: Totalmente Demais: Eliza fica chocada ao descobrir ser filha de Germano

Ao dizer os votos de casamento, Anna afirma que o futuro marido não era um homem perfeito. Nesse momento, Judie, a sogra, interrompe a fala da noiva e protesta: "Você não vai dizer que meu filho tem falhas", grita. Visivelmente brava, a Anna sai da frente do altar e, dirigindo-se à sogra, ordena: "Você pode sair. Você não vai estragar o meu casamento."

+ Leia mais: Novo Mundo: Domitila perde o bebê e culpa a irmã Benedita

A sogra insiste em rebater a nora, alegando que pagou pelo vestido que ela está vestindo e, portanto, deveria continuar ali, mas Anna é firme: "Todo mundo tem falhas e é por isso que eu o amo. Você pode sair, Judie. Você pode sair do meu casamento agora", diz. Confira o registro:

+ Leia mais: Malhação - Viva a Diferença: Após pedido de desculpas, Benê coloca Guto contra a parede


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.