CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / HORA DOS LEONINOS

Sol entra em Leão e web ironiza autoestima do signo: "Se um dia eu fui feia, não me lembro"

A época do signo da vaidade e cheio de amor próprio já está entre nós

Redação Publicado em 22/07/2020, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa sobre astrologia - Geralt/Pixabay
Imagem ilustrativa sobre astrologia - Geralt/Pixabay

O Sol entrou em Leão nesta quarta-feira (22) e os intenautas não deixaram esse marco passar batido. Isso porque o signo é conhecido por um certo "excesso de amor próprio" e acaba virando meme na web no início do perído que se estende até o dia 22 de agosto.

É um fato que muitos estabelecem a saída do Sol em câncer, signo marcado pela melancolia e sentimentos aflorados, e a entrada em Leão como uma renovação de autoestima.



Tem muita gente comemorando essa mudança astrológica para entrar na vibe de se amar e sentir mais linda. "Fica com Deus sol em câncer e pode entrar sol em leão, minha autoestima e a minha saúde mental agradecem", brincou um perfil.

+ Leia Mais: Mapa astral de Ravi, filho de Alok e Romana Novais, se torna assunto entre os internautas; entenda

"Bom dia amados. Estão sentindo o sol em leão? Se um dia eu fui feia, eu não me lembro", comentou outra internauta. Confira algumas reações cômicas:


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.