CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / Lançamento

Supostas imagens de "Homem-Aranha 3" confirmam Andrew Garfield no elenco e fãs surtam

O terceiro filme deve estrear nos cinemas em 17 de dezembro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 23/08/2021, às 14h30 - Atualizado às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Supostas imagens de "Homem-Aranha 3" confirmam Andrew Garfield no elenco e fãs surtam - Reprodução/Sony Pictures
Supostas imagens de "Homem-Aranha 3" confirmam Andrew Garfield no elenco e fãs surtam - Reprodução/Sony Pictures

Algumas imagens do set de filmagens de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" foram vazadas e como os fãs da Marvel não param, especulações sobre o elenco do terceiro filme surgiram no mesmo momento, mesmo sem existir um trailer oficial do longa.

De acordo com as supostas fotos, podemos ver Andrew Garfield, responsável por dar vida ao amigo da vizinhança em "O Espetacular Homem-Aranha", vestido com o uniforme do persinagem-título. Será que isso é o retorno de Garfield aos filmes da franquia? Ainda não dá para saber ao certo, sem falar que estas fotos podem ser de antigas filmagens de suas outras produções da franquia.

Confira as imagens liberdas em uma conta do Twitter:

Enquanto não temos certeza de nada, confira a reação dos fãs ao se depararem com este possível spoiler das gravações de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa":

SOBRE “HOMEM-ARANHA: SEM VOLTA PARA CASA”

A trama “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” está cercada de rumores que apontam para o Aranhaverso, multiverso onde diversas formas do Homem-Aranha se encontram. A expectativa é que Tobey Maguire e Andrew Garfield, intérpretes do personagem em adaptações anteriores, retornem para um crossover.

Os rumores começaram a surgir depois da cena pós-créditos de “Homem-Aranha: Longe de Casa”, de 2019, em que o ator J.K. Simmons aparece como J. Jonah Jameson, personagem da trilogia estrelada por Maguire. Além disso, Alfred Molina que viveu o Doutor Octopus, da trilogia de Maguire e Jamie Foxx foi interpretou Electro em “O Espetacular Homem-Aranha 2”, estão confirmados no elenco.

“Sem Volta Para Casa” contará com os retornos de Tom Holland como Peter Parker/Homem-AranhaZendaya como MJJacob Batalon como Ned LeedsTony Revolori como Flash Thompson e MarisaTomei como May ParkerBenedict Cumberbatch também fará uma participação como Stephen Strange/Doutor Estranho.

Com roteiro de Chris McKenna Erik Sommers, dos dois longas anteriores do herói, e direção de Jon Watts, que também está de volta, o terceiro filme do Homem-Aranha está previsto para chegar aos cinemas no dia 17 de dezembro de 2021.