CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / UAU

Time de futebol usa bonecas infláveis como 'plateia' para jogo sem público

FC Seoul tentou dar mais emoção para a partida durante quarentena

Redação Publicado em 18/05/2020, às 08h49 - Atualizado às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bonecas são usadas como plateia em jogo de futebol - Twitter
Bonecas são usadas como plateia em jogo de futebol - Twitter

Diante da pandemia do novo coronavírus, os times de futebol estão precisando se adaptar nas partidas. Com o retorno de alguns campeonatos, os jogos estão acontecendo sem torcida nas arquibancadas.

Foi o que aconteceu durante uma partida entre FC Seoul contra o Gwangju FC, clubes da Coreia do Sul que estão na disputa da segunda rodada do campeonato nacional, a KLeague.



Para driblar a ausência de pessoas e criar uma atmosfera parecida com a original, a organização incluiu bonecas infláveis usando máscaras. Elas, inclusive, estavam respeitando as regras de distanciamento social. Ainda, foram usados fogos de artifício, luzes e músicas oficiais das torcidas para celebrar o único gol do jogo.

+Leia mais: Pessoas estão ficando peladas até para trabalhar durante a quarentena por coronavírus

O fato de terem sido usadas bonecas infláveis gerou uma polêmica. O FC Seoul chegou a fazer um comunicado oficial explicando o que aconteceu.

Gostaríamos de pedir desculpas aos fãs. "Lamentamos profundamente. Gostaríamos de esclarecer que, embora esses manequins tenham sido feitos para parecerem com humanos reais, eles não são para uso sexual - como confirmado pelo fabricante. Nós os fornecemos por uma empresa chamada Dalcom, que alegava que eram manequins de roupas. Nós nos certificamos que não são para uso sexual", afirma o clube.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.