CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / UAU

Vampiro? Dentista indiano bate recorde e arranca dente de 3,9cm

Extração superou o dente de 3,7 arrancado por um alemã em 2018

Redação Publicado em 10/03/2020, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dentista arranca dente gigantesco - Reprodução
Dentista arranca dente gigantesco - Reprodução

O indiano Saurabh Srivastava ficou completamente surpreso: ele arrancou um dente gigantesco de um paciente. Para ser mais preciso, medindo 3,9cm - um recorde. No entanto, a marca ainda não é oficial. Atualmente, o posto de maior dente extraído reconhecido pelo Livro Guinness dos Recordes é de 3,7cm. O caso aconteceu em 2018, na Alemanha.

O paciente foi identificado como Pawan Bhavsar, um estudante de Engenharia de 20 anos. Ele procurou uma clínica em Khargone, na Índia, após apresentar sintomas como inchaço na gengiva, fortes dores nos olhos e no maxilar superior e ulcerações na boca.

+Leia mais: Mulher exibe despensa mega arrumada e impressiona: "Meu marido me acha louca"

Segundo o dentista Saurabh, foi recomendado que o paciente foi submetido ao tratamento ortodôntico, que duraria cerca de dois anos. No entanto, Pawan acabou recusando a orientação.

O dentista então extraiu dois dentes, com a autorização do paciente. Um deles mereceu toda a atenção, com os seus 3,9cm. O outro media entre 2,8cm e 3cm. De acordo com o portal Times of India, Saurabh irá submeter o dente recordista para uma avaliação no Guinness.


Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll que todo fã de música vai amar.

1. Quadro Led Zeppelin: https://amzn.to/2OkvdOQ

2. Almofada Beatles: https://amzn.to/35yrD9t

3. Caneca Banda Muse: https://amzn.to/2shdDTm

4. Relógio Decorativo AC/DC: https://amzn.to/2OHynva

5. Capacho Rolling Stones: https://amzn.to/35zDMuQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.