CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / EMOCIONANTE

Vendedor de cachorro-quente pede fim de doações após alcançar valor esperado em arrecadação online

"Já da pra vencer a batalha", afirmou Barruada em vídeo

Redação Publicado em 21/05/2020, às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barruada agradeceu as doações - Twitter
Barruada agradeceu as doações - Twitter

Um vendedor de cachorro-quente conhecido como Barruada, que trabalha há mais de 45 anos no Centro de Recife, teve uma atitude louvável. Após receber diversas doações de pessoas que se solidarizaram com sua situação, ele pediu para pararem pois já havia ganhado suficiente.

Pessoas que esturam e estudam no Colégio Salesiano da região, onde Barruada vendia seus lanches, foram os responsáveis pelos depósitos em dinheiro que chegaram até ele.



+Leia mais: Estudantes se mobilizam para ajudar vendedor de bombons que perdeu tudo em enchente

A última contagem do valor das doações, segundo amigos, chegou a tal valor que ele achou suficiente. Em um vídeo, ele agradece as doações e diz que já recebeu dinheiro suficiente.

Veja:

“Ô, meu filho, aqui é Barruada, que pediu ajuda a vocês. A gente estava olhando a conta aqui que vocês fizeram os depósitos e a gente estava pensando em parar. Vamos parar, por favor, um pouco. O que vocês me ajudaram já dá para vencer a batalha. Peço a vocês, por favor, parem. Se precisar, a gente pede a vocês de novo. Muito obrigado pela ajuda”, afirma ele no vídeo que fez sucesso nas redes sociais.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.