CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / NOVIDADE

Versão em pó dos chocolates Alpino e Sensação levam internautas à loucura!

Novidades da Nestlé chegam no mercado em agosto, por R$ 6,99

Redação Publicado em 14/07/2020, às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novidade chegará em agosto! - Divulgação/Nestlé
Novidade chegará em agosto! - Divulgação/Nestlé

Após o lançamento do chocolate Galak em pó, a fabricante de alimentos Nestlé acaba de anunciar a chegada da versão em pó de Alpino e Sensação. A novidade faz parte dos lançamentos sazonais de inverno.

Os novos achocolatados estarão disponíveis a partir de agosto, com um preço sugerido de 6,99 reais, e em edição limitada. No último ano, a empresa lançou o Galak que continua disponível nos mercados até hoje.



Durante a pandemia do coronavírus, os clientes têm alternado alimentos saudáveis com os práticos e confortáveis, como os chocolates e biscoitos. No início da quarentena, brasileiros afirmaram que que estão consumindo mais creme de cacau (+56%), chocolate tablete (+55%) e biscoitos doces e salgados (+40%), segundo dados da Kantar.

+Leia mais: Jovem faz manual para a avó aprender a fazer chamada de vídeo; veja

Diante deste movimento, a Nestlé inaugurou um centro de pesquisa de consumo interno para agilizar o desenvolvimento de produtos e comunicações. De acordo com o primeiro estudo da equipe, a média de aumento de gastos da última compra em supermercados entre quem aumentou a renda é de 37%; enquanto no grupo de respondentes que perderam ou mantiveram a renda no período é de 34%.

Nas redes sociais, a novidade movimentou os internautas, que estão ansiosos pela novidade. 


LIVROS DE FANTASIA PARA GENTE GRANDE

1. Box Trilogia O Senhor dos Anéis: https://amzn.to/2KCfdW4

2. O nome do vento: https://amzn.to/2NZUmOw

3. Sol e Tormenta: https://amzn.to/343WdYh

4. Prince of Thorns (The Broken Empire, Book 1): https://amzn.to/2OvfBXJ

5. O poder da espada: https://amzn.to/2Xr7NdF

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.