CineBuzz
Viral / EITA

"Versão feminina" de famosos faz sucesso na web

Neymar, Whindersson, Felipe Neto e Cauã Reymond ganharam novas caras

Redação Publicado em 11/06/2020, às 18h09 - Atualizado às 19h39

Neymar e a "versão mulher" do jogador em montagem - Instagram
Neymar e a "versão mulher" do jogador em montagem - Instagram

Uma montagem que viralizou nas redes chamou a atenção por trazer a "versão feminina" de algumas personalidades bastante conhecidas.

Neymar Jr, Felipe Neto, Whindersson Nunes e Cauã Reymond ganharam uma "versão mulher" em uma transformação feita por aplicativo.



É comum que internautas façam essas montagens para matar a curiosidade de quem fica imaginando como algum famoso seria se fosse de outro gênero ou só divertir a web mesmo.

+ Leia Mais: Internautas são surpreendidos com séries da HBO no catálogo da Amazon Prime Video: "Netflix virou uma piada"

As fotos escolhidas deixaram o jogador, o humorista, o youtuber e o ator com expressões de verdadeiras modelos e até que enganaria algum desavisado da internet, acreditando que as fotos são de mulheres reais. Confira:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

gente KKKKKKKK o que vocês acharam?

Uma publicação compartilhada por Babados (@babados) em

 

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.