CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / ITI MALIA

Baby Yoda, Groot e os melhores bebês do cinema e da TV

Lista ainda inclui Os Incríveis, Modern Family e Família Dinossauro

Redação Publicado em 08/01/2020, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yoda e Groot: bebês que conquistaram os corações dos fãs de cultura pop - Lucasfilm/Marvel Studios
Yoda e Groot: bebês que conquistaram os corações dos fãs de cultura pop - Lucasfilm/Marvel Studios

Embora The Mandalorian tenha estreado apenas no Disney+, ainda indisponível na maioria dos países, o mundo foi apresentado ao bebê Yoda, uma versão mais fofa do clássico personagem de Star Wars. Logo, as imagens do personagem circularam as redes sociais e o bebê conquistou a todos, principalmente os fãs.

Pedro Pascal, que estrela a série derivada da saga espacial, já disse não se incomodar com o sucesso do personagem: "Estou bem com isso", respondeu o ator a um fã que o questionava sobre o bebê Yoda.

+ Leia mais: Baby Yoda, de The Mandalorian, conquistou o coração dos fãs de Star Wars

Daisy Ridley, protagonista da terceira trilogia de Star Wars, também falou sobre o personagem e disse que ele era mais fofo que os porgs, uma espécie de ave marinha apresentada em Star Wars: Os Últimos Jedi, oitavo episódio da saga.

Além do Yoda, outros bebês famosos já encantaram e conquistaram o coração de muitos fãs da cultura pop. Confira alguns deles a seguir:

+ Leia mais: Pedro Pascal, protagonista de The Mandalorian, comenta sucesso do Baby Yoda

Groot de Guardiões da Galáxia

Quando o personagem morreu em Guardiões da Galáxia, ninguém imaginava que a herói-árvore voltaria em uma versão muito mais fofa. Uma cena foi o suficiente para fazer o público se apaixonar: ao final do filme, o bebê Groot, ainda plantado em seu vasinho, aparece dançando ao som de I Want You Back, dos Jackson 5.

O sucesso foi tão grande que, na sequência, Groot é o responsável por abrir o filme, um pouco mais desenvolvido, mas ainda um bebê e com uma nova dancinha que executa enquanto os demais heróis do time enfrentam um monstro gigantesco.

Zezé de Os Incríves

Durante o primeiro filme, o fofo bebê da família Pêra parece ser apenas um humano em uma família de superdotados, mas com o tempo ele acaba descobrindo que, na verdade, tem diversos poderes que nem faz ideia de como controlar. Dessa forma, Zezé acaba se divertindo ao soltar lasers pelos olhos, queimar os pais ou eletrocutá-los - sem querer, é claro.

+ Leia mais: Daisy Ridley não tem dúvidas de que o Baby Yoda é mais fofo que os porgs

Maggie Simpson de Os Simpsons

Essa talvez seja a bebê mais velha da televisão: Maggie, a caçula da família Simpson, não envelheceu um dia nos mais de 30 anos de exibição da animação sobre a família amarelada que vive em Springfield. No entanto, apesar de parecer, Maggie não é nem um pouco inocente ou infantil e, inclusive, até dirige o carro da família.


Shrek

Em um mundo de conto de fadas, o ogro Shrek sai em uma missão para resgatar a princesa Fiona, uma donzela presa na torre de um antigo castelo guardado por um dragão e prometida em casamento para o Lorde Farquaad.

Após ter sucesso na missão, eles acabam  se apaixonando, o que faz com que Fiona revele que foi amaldiçoada e também é uma ogra. Filme vai, filme vem, e o casal formou uma bela e grande família, cheia de pequenos e fofos bebês ogros.

+ Leia mais: Oscar Isaac lembra o último dia de Anthony Daniels, o C-3PO, em Star Wars

Rugrats: Os Anjinhos
Alguns dos bebês mais famosos da televisão, os Rugrats fizeram sucesso a partir da década de 1990 na Nickelodeon. Na animação, Tommy, Chuckie, Phil, Lil, Susie, Dil e Angelica formam um grupo de bebês que se envolvem em diversas aventuras apesar da pouca idade.

Quem é muito novo para lembrar, não precisa se preocupar: a partir de 2020, a Nickelodeon deve retornar com novos episódios da série animada, além de um longa-metragem com a história desses bebês.

Lily de Modern Family

Lily é uma bebê vietnamita adotada pelo casal Mitchell Pritchett e Cameron Tucker. Nova na família, a bebê logo se torna o xodó da família e, principalmente, de seus pais, que acabam se envolvendo em diversas situações divertidas por causa de sua superproteção com a filha.

+ Leia mais: J.J. Abrams revela que Carrie Fisher "previu" que eles trabalhariam juntos novamente em Star Wars

Baby da Família Dinossauro
Baby da Silva Sauro é o caçulinha da família jurássica na série exibida entre 1991 e 1994. Apesar da pouca idade, o bebê era um dos mais comunicativos da família e era conhecido por suas frases clássicas: "Eu sou o Baby, precisa me amar" e "Não é a mamãe!", que dizia sempre que o pai tentava interagir com ele.


Baby Looney Tunes

Em 2001, Pernalonga, Frajola, Taz, Piu Piu e os clássicos personagens da turma de personagens criada pela Warner Bros. ganhou uma versão infantil. Na história, os personagens se reuniam na casa da Vovó e se envolviam em diversas aventuras.


+ Pensando em trocar seu computador? Então essa é a hora! Se você é assinante da Amazon Prime, não pode deixar de conferir essa lista com 5 notebooks em oferta para te ajudar a dar aquele gás nos estudos.

  • Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: O Acer Aspire 3 foi projetado para acompanhar o seu ritmo. Esse notebook tem processador AMD Ryzen 3 2200U Dual Core 2.5 a 3.4 GHz 4 MB SmartCache e HD de 1TB, ou seja, você tem muuuito espaço! Ah, e ele ainda vem com uma mochila de alças reforçadas! https://amzn.to/37Em9Ms
  • Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: O notebook Acer Spin é aquele 2 em 1 que a gente gosta! Super versátil, ele tem dobradiça de 360 graus e vários modos de uso. O produto ainda conta com Wireless de alta velocidade. https://amzn.to/2OICB5J
  • Notebook Acer Aspire 5 A515-41G-13U1: Esse notebook tem processador AMD A12-9720P Quad Core 2.7 GHz - 3.6 GHz. Sua bateria tem autonomia de até 7 horas, então é perfeito para um longo dia de estudo. Além disso, conta com um mouse sem fio com nanoreceptor USB e alcance de 10 metros. https://amzn.to/35J9c2f
  • Notebook Acer Aspire 5 A515-52G-577T: Procurando por um notebook ultra-slim? Então está no lugar certo! Com acabamento em alumínio, o Acer Aspire 5 A515-52G-577T tem tela 15.6” LED LCD, tecnologia de redução de luz azul e bateria com duração de até 7 horas. Ah, e não para por aí, o produto é bivolt. - https://amzn.to/2DiD1u0
  • Chromebook Acer N7 C731-C9DA Com certificação militar de resistência e um design único, o Chromebook  promete resistir a 60 kg de pressão na tampa e quedas de até 122cm. Sem contar que sua bateria tem autonomia de até 12 horas -https://amzn.to/37zgcQO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.