CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / Celebração

Zendaya ganha declaração de aniversário de Tom Holland e internet vai a loucura

A atriz estrela como MJ na franquia do "Homem-Aranha" ao lado de Holland

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 01/09/2021, às 10h24 - Atualizado às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zendaya ganha declaração de aniversário de Tom Holland e internet vai a loucura - Reprodução/Instagram
Zendaya ganha declaração de aniversário de Tom Holland e internet vai a loucura - Reprodução/Instagram

A atriz Zendaya, conhecida por seus papéis em "Euphoria" e na franquia do "Homem-Aranha", está completando 25 anos nesta quarta-feira (1). E claro, nós não podíamos deixar passar em branco, mas quem também não esqueceu foi seu companheiro de cena Tom Holland ("Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa"), que fez uma singela publicação em homenagem a artista e levou os fãs a loucura.

Na legenda, o intérprete de Peter Parker escreveu: "Minha MJ, tenha o mais feliz dos aniversários. Me ligue quando acordar, beijos". Muito fofinho né? Olha só a postagem feita por ele em sua conta oficial do Instagram:

Confira as mensagens de carinho dos fãs de Zendaya e a repercussão que o post de Holland causou nas redes sociais:

Há algum tempo, boatos surgiram de que os pombinhos teriam engatado novamente um romance após serem vistor juntos e aos beijos, ainda este ano. Um outro evento que também chamou a atenção dos fãs, foi um casamento onde ambos estavam presentes e não se desgrudavam -também foram momentos fotografados. E aí, será que eles voltaram mesmo e ainda não assumiram ou tudo não passa de um bela amizade que eles adquiriram ao longo dos anos?

Vale lembrar que os atores contracenam na sequência de filmes do amigão da vizinhança, e que o terceiro filme "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" ganhou o seu primeiro trailer no último dia 23 de agosto, deixando os fãs ainda mais ansiosos para sua estreia. E sinceramente, mal podemos esperar o seu lançamento, que está previsto para o dia 16 de dezembro.

SOBRE "HOMEM-ARANHA: SEM VOLTA PARA CASA"

Na trama, até onde se sabe, Peter vai atrás do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para que ele o ajude a fazer com que as pessoas esqueçam o fato de que ele é a identidade secreta do Homem-Aranha. No entanto, algo dá errado e isso acaba abrindo as portas para o multiverso, trazendo de volta alguns vilões de outras realidades, como o Doutor Octopus (Alfred Molina).

Nas primeiras imagens do trailer, vemos o que aconteceu após os eventos do último filme, "Homem-Aranha: Longe de Casa", e as consequências da revelação de que Peter Parker é o Homem-Aranha, além de estar sendo acusado de ter matado Mysterio (Jake Gyllenhall).

Rumores apontam que “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” adaptará o Aranhaverso, multiverso onde diversas formas do Homem-Aranha se encontram, e pode contar com os retornos de Tobey Maguire e Andrew Garfield, intérpretes do personagem em adaptações anteriores.

Assim como Alfred Molina, da trilogia de MaguireJamie Foxx foi confirmado como Electro no longa, personagem que interpretou em “O Espetacular Homem-Aranha 2”, da época de Garfield no papel do Aranha. Além disso, as mocinhas Mary Jane (Kirsten Dunst) e Gwen Stacy (Emma Stone) e o vilão Norman Osborn, o Duende Verde (Willem Dafoe), também podem aparecer no filme.

“Sem Volta Para Casa” contará com os retornos de Tom Holland como Peter Parker/Homem-AranhaZendaya como MJJacob Batalon como Ned LeedsTony Revolori como Flash Thompson e MarisaTomei como May ParkerBenedict Cumberbatch também fará uma participação como Stephen Strange/Doutor Estranho.