CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Vitrine / Séries

10 itens que vão conquistar o coração dos amantes de séries

Confira 10 itens com temática das séries mais famosas da atualidade que vão te conquistar

Redação Publicado em 17/10/2019, às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Amazon
Reprodução/Amazon

As séries e seriados ganharam um enorme lugar na cultura pop e se tornaram extremamente populares em todo o mundo. Seja as séries de televisão ou de streaming, com certeza você tem alguma favorita. Pensando nisso, separamos 10 itens, disponíveis na Amazon, que vão conquistar o coração dos amantes desse entretenimento tão satisfatório e divertido. 

1- Monopoly Stranger Things

Essa versão do clássico jogo Monopoly, vai conquistar o coração dos fãs de Stranger Things! Repleto de detalhes, ele é perfeito para se divertir com a família e os amigos. Apesar de o idiota ser em inglês, é um jogo fácil de entender. 

2- Funko Pop La Casa De Papel: Tokio 

Os bonecos Funko Pop, são versões mais cabeçudas e caricatas de personagens ou figuras famosas. Eles fazem sucesso e são ideais para colecionar ou presentear. Este aqui é a versão da Tokio, personagem da famosa série La Casa de Papel. Feita em vinil, ela é repleta de detalhes. 

3- Caneca Grey's Anatomy - It's a Beautiful Day to Save Lives

Com um lindo acabamento e material resistente, essa caneca de Grey’s Anatomy tem capacidade de 325ml e pode ser levada ao microondas e lava louças. Tem a impressão dos personagens Meredith Grey,  Cristina Yang e Derek Shepherd, junto com a famosa frase “It's a Beautiful Day to Save Lives”, nos dois lados e com uma ótima qualidade. 

4- Caderneta Moldura Friends

Com a famosa imagem da moldura da porta de Friends, seriado de grande sucesso, essa caderneta promete agradar todos os fãs da série. Medindo 9,5 cm x 14 cm, ela possui 96 folhas sem pauta e une utilidade com beleza. 

5- Placa Decorativa Breaking Bad

Essa placa decorativa de Breaking Bad é feita em MDF e é uma ótima opção para decorar o ambiente que você desejar. A impressão da imagem é feita em vinil e possui um acabamento fosco. A placa já vem com fita dupla face, o que facilita a instalação. 

6- Caneca 13 Reasons Why - Hannah Baker

Feita em porcelana de alta qualidade, essa caneca de 13 Reasons Why têm capacidade de 325ml, possui uma estampa em alta definição e pode ser levada ao microondas ou a lava-louça. Além disso, acompanha uma caixinha de presente, perfeita para presentear algum fã da série. 

7- Game of Thrones: Daenerys Targaryen a Quebradora de Correntes

Os fãs de Game of Thrones vão amar essa miniatura da Daenerys, uma das personagens principais da série. Repleta de detalhes, esse item é perfeito para decorar o cantinho que você desejar. 

8- Archie: Bem-Vindo a Riverdale (Volume 1)

Riverdale é uma série de televisão bem conhecida que faz muito sucesso entre os jovens - de idade e de espírito -. Mas, o que muita gente não sabe é que antes de se tornar série, todos os personagens principais já existiam nos quadrinhos. Essa HQ reúne as primeiras seis edições dos quadrinhos, e garante muita diversão!

9- Quadro com Moldura How I Met Your Mother 

How I Met Your Mother já conquistou corações no mundo todo! Esse quadro pode ser pendurado em paredes, paredes de gesso, azulejos, portas ou móveis de madeira com a superfície plana e lisa. Perfeito para deixar qualquer ambiente ainda mais lindo. 

10- Mindhunter... O Primeiro Caçador de Serial Killers Americano

Mindhunter é um livro feito especialmente para os estudiosos e interessados no assunto, ele mostra os bastidores de alguns dos casos mais terríveis, fascinantes e desafiadores do FBI. Este livro deu origem a série de televisão norte-americana de mesmo nome que faz sucesso devido a todas as histórias por trás dos serial killers mais conhecidos dos Estados Unidos. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1- Monopoly Stranger Things - https://amzn.to/35IHLpR

2- Funko Pop La Casa De Papel: Tokio - https://amzn.to/35B8PY2

3- Caneca Grey's Anatomy - It's a Beautiful Day to Save Lives - https://amzn.to/2VVDHOz

4- Caderneta Moldura Friends - https://amzn.to/2MSsXMD

5- Placa Decorativa Breaking Bad - https://amzn.to/2oGqWLN

6- Caneca 13 Thirteen Reasons Why - Hannah Baker - https://amzn.to/33HB718

7- Game of Thrones: Daenerys Targaryen a Quebradora de Correntes - https://amzn.to/31lJ2Qb

8- Archie: Bem-Vindo a Riverdale (Volume 1) - https://amzn.to/32oFUnX

9- Quadro com Moldura How I Met Your Mother - https://amzn.to/2BqrszX

10- Mindhunter... O Primeiro Caçador de Serial Killers Americano - https://amzn.to/2VOybgC