CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Vitrine / LIVROS

5 livros de edição limitada imperdíveis para comprar na Black Friday!

Selecionamos 5 livros incríveis para você

Redação Publicado em 29/11/2019, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
5 livros de edição limitada imperdíveis para comprar na Black Friday! - Getty Images
5 livros de edição limitada imperdíveis para comprar na Black Friday! - Getty Images

Cansou de nunca conseguir comprar as edições limitadas do seus livros favoritos porque são sempre muito caras? Não se preocupe, nós te damos uma ajudinha! Preparamos uma lista com 5 produtos que estão em promoção nessa Black Friday da Amazon e que vão fazer você se apaixonar!

1. Drácula - Dark Edition

Quer entrar para o time de caçadores de vampiros? Então dá uma olhada nessa edição limitada do Drácula! O livro conta com textos de apoio, o conto “O Hóspede de Drácula”, retirado da primeira publicação original, e belas imagens do premiado quadrinista e ilustrador brasileiro Samuel Casal. 

2. Edgar Allan Poe - Medo Clássico

Sinta o medo clássico Considerado um dos mestres da literatura de suspense, Poe reúne nessa edição limitada personagens incônicos e contos que mudaram a literatura ocidental. Sem contar que você ainda encontra a versão original do conto O Corvo. 

3. Circo Mecânico Tresaulti - Limited Edition

Nesse livro, Genevieve Valentine conta a história de artistas com estruturas mecânicas em seus corpos após terem sofrido com o horror da guerra. Os personagens tentam trazer esperança em meio a um mundo dizimado pelo apocalipse. 

4. A rainha vermelha - Edição limitada de colecionador

Com mais de meio milhão de exemplares vendidos, Victoria Aveyard traz a edição limitada de seu primeiro volume da série A rainha vermelha. Nessa versão com capa dura, você encontra Cinco ilustrações do artista Weberson Santiago e conteúdos dos bastidores da Guarda Escarlate. 

5. Drácula - First Edition

Porque não mais um clássico do Drácula? Essa edição conta com a famosa capa amarela da sua primeira versão, de 1897. Drácula - First Edition é um produto exclusivo no mercado de livros brasileiro. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com a promoção da Black Friday da Amazon até dia 01/12. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1.Drácula - Dark Edition - https://amzn.to/35FMOqi

2. Edgar Allan Poe - Medo Clássico: Sinta o medo clássico - https://amzn.to/33u66O3

3. Circo Mecânico Tresaulti - Limited Edition - https://amzn.to/37Oib3F

4. A rainha vermelha - Edição limitada de colecionador - https://amzn.to/37Outck

5. Drácula - First Edition - https://amzn.to/2qXnn4G