CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Vitrine / Vitrolas

5 vitrolas incríveis para comprar na Black Friday

Se você gosta de ouvir música em vinil precisa conhecer essas vitrolas

Redação Publicado em 28/11/2019, às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
5 vitrolas incríveis para comprar na Black Friday - Getty Images
5 vitrolas incríveis para comprar na Black Friday - Getty Images

Com mais de 60 anos de existência, o vinil segue fazendo sucesso entre os apaixonados por música e a venda de vitrolas vem crescendo cada vez mais no mundo todo. Se você deseja ter - ou reviver - a experiência de ouvir uma boa música em um toca-discos, está no lugar certo! Preparamos uma lista incrível com 5 vitrolas que você precisa comprar na Black Friday da Amazon. Temos certeza que algum desses modelos vai te agradar! 

1. Vitrola com USB e Bluetooth, Raveo, Sonetto

Unindo o retrô ao moderno, essa viola da Raveo possui entrada USB, conexão Bluetooth e 3 rotações diferentes no toca-discos. Perfeita para aproveitar suas músicas da melhor maneira possível! 

2. Vitrola Ópera BT

Ao mesmo tempo que lembra os aparelhos de som dos anos 40, essa vitrola foi desenvolvida com muita tecnologia e qualidade. Além de tocar perfeitamente discos em vinil, ela também possui entrada USB, conexão Bluetooth, rádio FM e ainda reproduz CDs. 

3. Vitrola Arena

Como não se apaixonar por esse item? Além de ser linda e dar um toque a mais em qualquer ambiente, ela é cheia de funcionalidades. Perfeita para escutar as suas músicas com muito charme. 

4. Vitrola Sonetto Rose Gold

Essa vitrola liiinda é uma edição limitada super especial!  Equipada com o melhor da tecnologia musical, ela é repleta de benefícios. O melhor de tudo é que com ela você pode gravar os seus LPs em um pendrive. 

5. Toca Disco Paris, Ribeiro e Pavani

Fabricada em madeira e revestida em couro ecológico, essa vitrola modelo maleta possui diversas imagens que remetem Paris. Além disso, devido ao seu formato, é super fácil de ser transportada. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1. Vitrola com USB e Bluetooth, Raveo, Sonetto - https://amzn.to/34sKQcy

2. Vitrola Ópera BT - https://amzn.to/33mFkH7

3. Vitrola Arena - https://amzn.to/2qPe5HW

4. Vitrola Sonetto Rose Gold - https://amzn.to/2qUamJ8

5. Toca Disco Paris, Ribeiro e Pavani - https://amzn.to/2XTIVew