CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Vitrine / Decoração

6 itens de decoração para quem é fã de filmes de terror

Separamos 6 itens de decoração que vão conquistar o coração dos fãs de filmes de terror

Redação Publicado em 10/10/2019, às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Amazon
Reprodução/Amazon

Não existe meio-termo quando o assunto é filme de terror, ou você odeia, ou ama! Se você faz parte do grupo de pessoas que ama esse gênero, vai adorar os itens de decoração que selecionamos. Com eles, você poderá deixar o seu quarto - ou o lugar que desejar - com a sua cara! Esses 6 itens são temáticos de clássicos de horror da sétima arte, e todos estão disponíveis no site da Amazon.   

1- Quadro Horror Movies

Com uma qualidade fotográfica incrível, este quadro vai conquistar o coração dos fãs dos filmes de terror! Com ele você poderá decorar o seu quarto - ou o lugar que desejar - com o rosto dos personagens clássicos do cinema como Annabelle, Chucky, Jason Voorhees e Jigsaw. O quadro também acompanha moldura feita em madeira de reflorestamento e vidro de 2mm.

2- Boneco It Ultimate Pennywise

Este boneco é uma reprodução fiel repleta de detalhes do personagem Pennywise, de “It: A Coisa”. Possui uma articulação incrível e uma pintura de alta qualidade, perfeito para decorar o ambiente que você desejar.  

3- Porta Livros Zumbilândia

Útil e criativo, este porta livros é uma boa opção para quem deseja ter uma estante bem organizada e com um toque a mais. Ele tem a figura de dois zumbis e uma pessoa com uma arma na mão para "matá-los".

4- Funko Pop! Movies: Annabelle

Os bonecos Funko Pop, são versões mais cabeçudas e caricatas de personagens ou figuras famosas. Eles fazem sucesso e são ideais para colecionar ou presentear. Este aqui é a versão da assustadora boneca, Annabelle. Feita em vinil, ela é repleta de detalhes. 

5- Adesivo 3D Freddy Krueger

Os fãs do filme “Sexta-feira 13”, um clássico do cinema, vão amar esse item! Super diferente, ele é um adesivo de parede 3D com a imagem do personagem Freddy Krueger. Ele é perfeito para dar um toque a mais no ambiente e deixar ele bem assustador! 

6- Capa de Almofada Gremlins 

Um clássico para a sua decoração! Essa capa de almofada é feita de poliéster e garante proporcionar um ambiente personalizado e cheio de estilo. Gremlins são criaturas endiabradas, que têm uma risada sinistra e diabólica, e vem conquistando fãs desde 1984. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1- Quadro Horror Movies - https://amzn.to/2OCfyes

2- Boneco It Ultimate Pennywise - https://amzn.to/317D2KJ

3- Porta Livros Zumbilândia - https://amzn.to/2ICBfae

4- Funko Pop! Movies: Annabelle - https://amzn.to/2q0D22p

5- Adesivo 3D Freddy Krueger - https://amzn.to/2OAPrED

6- Capa de Almofada Gremlins - https://amzn.to/323V8il