CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Vitrine / Quebra-Cabeça

7 quebra-cabeças com mais de 500 peças que vão estimular o seu cérebro

Desafie suas habilidades com esses quebra-cabeças incríveis

Redação Publicado em 16/10/2019, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Amazon
Reprodução/Amazon

Montar um quebra-cabeça traz diversos benefícios para pessoas de todas as idades! É um excelente exercício cognitivo, promove relaxamento, ajuda a ter mais agilidade, estimula a concentração, exercita o raciocínio e melhora a coordenação motora. Muito mais do que encaixar peças, o ato de montar um quebra-cabeça é um desafio estimulante e muito prazeroso. Pensando nisso, selecionamos 7 quebra-cabeças com até 2,000 peças, disponíveis na Amazon, que vão ser um ótimo passatempo - ou hobby - para você! 

1- Quebra-Cabeça Star Wars, Toyster Brinquedos

Os fãs de Star Wars vão amar esse quebra-cabeça! Com 2,000 peças, ele forma a imagem de Darth Vader, um dos personagens mais populares da saga, junto com as artes clássicas da trilogia original e pré-sequência dos filmes e seus personagens preferidos. 

2- Quebra-Cabeça The Beatles, Brinquedos Estrela 

Esse quebra-cabeça é incrível! Repleto de detalhes, ele possui 500 peças que juntas formam a imagem da capa do álbum Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band, dos Beatles. Item obrigatório para os fãs da banda. 

3- Quebra-Cabeça Monalisa, Grow

Com uma excelente qualidade, esse quebra-cabeça possui mais de mil peças que juntas, formam a imagem da obra mais famosa da história da arte: Monalisa. Famosa pintura de Leonardo da Vinci. 

4- Quebra-Cabeça Avengers Endgame, Toyster Brinquedos

Feito com um material de alta qualidade, este quebra-cabeça forma a imagem dos personagens do filme ‘Vingadores: Guerra Infinita’. Ele possui 2,000 peças e tem tecnologia Softclick. Perfeito para os fãs dos heróis. 

5- Quebra-Cabeça verão em Amsterdã, Grow

Com 2000 peças que formam uma belíssima paisagem da cidade de Amsterdã, este quebra-cabeça é a escolha perfeita para qualquer amante deste hobby super divertido. Além disso, possui um excelente encaixe das peças. 

6- Quebra-Cabeça Mickey Mouse, Toyster Brinquedos

Com inúmeros detalhes, este quebra cabeça de 2,000 peças, forma a imagem dos posters mais famosos do mundo Disney. Possui tecnologia Softclick e montá-lo será diversão garantida com os amigos, família ou até mesmo sozinho. 

7- Quebra-Cabeça Arte Egípcia, Grow

Este quebra-cabeça da Grow, possui 500 peças que juntas formam uma belíssima imagem de uma arte egípcia. Com ele você irá desenvolver ainda mais sua estratégia, raciocínio e paciência. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1- Quebra-Cabeça Star Wars,Toyster Brinquedos - https://amzn.to/2IVmyPM

2- Quebra-Cabeça The Beatles, Brinquedos Estrela - https://amzn.to/32iJwYU

3- Quebra-Cabeça Monalisa, Grow - https://amzn.to/33EaY3g

4- Quebra-Cabeça Avengers Endgame, Toyster Brinquedos - https://amzn.to/2pq0Lc2

5- Quebra-Cabeça Verão em Amsterdã, Grow - https://amzn.to/2OUMJK3

6- Quebra-Cabeça Mickey Mouse, Toyster Brinquedos - https://amzn.to/2OT4pFW

7- Quebra-Cabeça Arte Egípcia, Grow - https://amzn.to/2MKPSd0