CineBuzz
Vitrine / Eletrônicos

Acessórios eletrônicos que você vai amar ter

Não perca as ofertas incríveis da semana do consumidor e garanta itens tecnológicos

Redação Publicado em 09/03/2020, às 16h51

Acessórios eletrônicos que você vai amar ter - Reprodução/Amazon
Acessórios eletrônicos que você vai amar ter - Reprodução/Amazon

Não vivemos bem sem os nosso eletrônicos de todos os dias. Eles nos auxiliam tanto no lazer, quanto nas horas de trabalho. Para começar a semana consumidor da melhor maneira e aproveitando todas as ofertas especiais da Amazon, confira itens tecnológicos que são perfeitos para você:

 

1. Fone de ouvido sem fio:

Com tecnologia Bluetooth, atende chamadas e acompanha protetores de ouvido de silicone para encaixar nos seus ouvidos de maneira confortável. 

2. Carregador sem fio:

Compatível com outros aparelhos que possuem carregamento sem fio, durabilidade e segurança para o seu celular. 

3. Cabo de dados micro:

Sincroniza seus dispositivos de maneira rápida e conta com material de alta durabilidade.  

4. GoPro Hero 8:

Perfeito para quem quer viajar e gravar tudo com a melhor qualidade de imagem e definição. Garante maior estabilidade nos seus vídeos, facilidade no transporte, praticidade na troca de bateria e maximiza a capacidade de expansão. 

5. Xiaomi Airdots:

Totalmente sem fios, ouça o que quiser de maneira super prática e discreta. Com ótima qualidade de áudio, pause a música com apenas um toque nos fones. 

6. Smartphone Xiaomi:

Esse aparelho super tecnológico e de alta qualidade conta com performance rápida e prática. 

7. Relógio Amazfit:

Tela de alta resolução, suporta mecanismo de dados, monitora a frequência cardíaca e otimização do consumo de energia, proporcionando autonomia 24h. 

 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.