CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Vitrine / Eletrônicos

Além de super práticos, esses eletrônicos estão com ótimos preços na Terça Tech da Amazon!

Da Redação Publicado em 10/12/2019, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eletrônicos Terça Tech - Reprodução/Amazon
Eletrônicos Terça Tech - Reprodução/Amazon

Nada como ter produtos que facilitem nossas tarefas no dia a dia, né? Graças à tecnologia, hoje existem muuuitos eletrônicos incríveis que fazem toda a diferença quando mais precisamos. Então que tal aproveitar a Terça Tech da Amazon para renovar os itens de casa? Separamos alguns produtos incríveis que estão com desconto para você dar uma olhada:

1. Dell Inspiron 2 em 1: Super flexível e ultraportátil, esse notebook conta com a 8ª geração de processadores Intel, ou seja, trabalha de maneira bem mais rápida com várias janelas abertas. Além disso, possui memória de 8GB, capacidade de armazenamento de 1TB, tela HD e touchscreen.  

2. Monitor Widescreen, Dell: com monitor de 18 polegadas, esse item atende às demandas diárias em casa ou no trabalho, possui tela de alta definição e opções de inclinação.

3. Teclado e Mouse wireless, Dell: Esse kit com teclado e mouse é incrível para quem prioriza uma experiência confortável. O teclado não faz barulho durante a digitação, não acumula poeira e possui teclas multimídias, além do mouse contar com controle ótico para movimentos mais precisos. 

4. Mochila Essential: Leve, espaçosa e super confortável, essa mochila é ideal para proteger seus dispositivos no dia a dia. Possui bolso frontal com zíper, alças acolchoadas e compatibilidade com notebooks de até 15 polegadas, além de ser resistente à água e contar com impressões reflexivas no painel frontal que aumentam a visibilidade em horas de baixa luminosidade. 

5. Office 365 Personal: Perfeito para o usuário que precisa de total acesso aos programas do Office em PC/Mac, tablet ou smartphone, o item conta com as mais recentes versões de aplicativos que podem ser utilizados em nuvem, além de disponibilizar 1TB de armazenamento.

6. Vitrola com USB e Bluetooth: Combinando a qualidade incrível do vinil com a praticidade do Bluetooth, essa vitrola possui 3 rotações diferentes, entrada USB para reproduzir e gravar som e conexão para escutar músicas armazenadas em celulares, tablets e computadores. 

7. Smart TV LED, Philco: Agora você pode assistir suas séries e filmes favoritos direto de serviços de streaming e com resolução HD! Ah, além disso o aparelho conta com um aplicativo de espelhamento com dispositivos móveis e wireless integrado para acesso à internet. 

8. Headset Kraken Essential, Razer: Se você é gamer, vai amar esse item! O headset da Razer possui um som surround imersivo, ou seja, projeta áudio de 360º ao seu redor enquanto você joga para uma experiência muito mais emocionante. Além disso, conta com microfone unidirecional para uma ótima comunicação e é super confortável. 

9. Kit Notebook Acer Aspire + Mochila Green: Pode fazer todas as tarefas do dia muito mais tranquilo! Esse notebook Aspire 3 vem com 1TB de armazenamento e tela HD, além de contar com ferramentas para otimizar sua cor e luminosidade. Ah, e para melhorar, o kit vem com uma mochila de alças reforçadas e acolchoadas.   

10. Mouse Gamer Deathadder, Razer: Para um ótimo desempenho na hora do jogo, esse mouse conta com 200 polegadas por segundo, conector USB, sensor ótico e 5 botões de resposta rápida com programação independente. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

  1. Dell Inspiron 2 em 1: https://amzn.to/38zV79w 
  2. Monitor Widescreen, Dell: https://amzn.to/2EgVEiN 
  3. Teclado e Mouse wireless, Dell: https://amzn.to/36qbhjY 
  4. Mochila Essential: https://amzn.to/2RP5lwT 
  5. Office 365 Personal: https://amzn.to/2RGv36j 
  6. Vitrola com USB e Bluetooth: https://amzn.to/358XlKV 
  7. Smart TV LED, Philco: https://amzn.to/35aYuBs 
  8. Headset Kraken Essential, Razer: https://amzn.to/2P9wKHP 
  9. Kit Notebook Acer Aspire + Mochila Green: https://amzn.to/2E1qf3E
  10. Mouse Gamer Deathadder, Razer: https://amzn.to/2qJMFU4