CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Vitrine / ELETRÔNICOS

Combine férias e tecnologia!

Listamos 7 eletrônicos para você aproveitar as férias ao máximo

Redação Publicado em 07/01/2020, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Combine férias e tecnologia! - Getty Images
Combine férias e tecnologia! - Getty Images

Que tal aproveitar os dias de folga com mais tecnologia? Nós te damos uma ajudinha! Selecionamos alguns eletrônicos que vão dar um up nas suas férias e facilitar a sua vida em qualquer lugar. Ah, e alguns deles estão com preços incríveis:

1. Smart TV LED 32" LG

Leve a Inteligência Artificial para casa! Essa TV da LG tem Wi-Fi, Bluetooth, webOS 4.5, 3 HDMIs e entradas 2 USB. Ah, o produto ainda conta com Virtual Surround Plus, garantindo um som mais itenso e aperfeiçoado. 

2. Kindle Paperwhite 8 GB

Que tal ler em qualquer lugar? O Kindle Paperwhite conta com um design bem fininho e tela antirreflexo. Ah, ele ainda é à prova d’água, viu? 

3. Smartphone Xiaomi Redmi Note 8

Aproveite o começo do ano para trocar o celular! O smartphone Xiaomi Redmi Note 8 tem 64GB de armazenamento estendido, touch ID e sensores de aceleração e distância. E quer saber a melhor parte? Ele carrega bem rápido! 

4. Impressora Multifuncional, Epson, EcoTank L3150

Esta impressora tem um custo-benefício incrível! Com um design moderno e compacto, o produto imprime até 4.500 páginas em preto e 7.500 páginas coloridas. Ah, ela ainda conta com qualidade de impressão insuperável. 

5. Notebook Lenovo Ideapad S145

Com design sofisticado, este notebook conta com wi-fi bemm rápido, abertura de 180 graus e tela anti reflexo, garantindo mais conforto visual. 

6. Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Airdots

Quer escutar suas músicas favoritas por muito mais tempo? Este fone de ouvido tem bateria de até 4 horas, bluetooth, cancelamento de ruído, e controle de voz. 

7. Fire TV Stick

Com o Fire TV Stick você tem acesso ao melhor dos streamings, apps e jogos. Para sua comodidade, o produto ainda tem um processador quad-core e dupla antena, garantindo melhor estabilidade que um wi-fi padrão. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1. Smart TV LED 32" LG: https://amzn.to/2Qwj9Ll

2. Kindle Paperwhite 8 GB: https://amzn.to/2SXbJmd

3. Smartphone Xiaomi Redmi Note 8: https://amzn.to/2sWDiBh

4. Impressora Multifuncional, Epson, EcoTank L3150: https://amzn.to/35zU7zk

5. Notebook Lenovo Ideapad S145: https://amzn.to/35vgsOv

6. Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Airdots Com Bluetooth: https://amzn.to/2tBCCRV

7. Fire TV Stick: https://amzn.to/2T0zj1i