CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Vitrine / ASTROLOGIA

Curte Astrologia? Então dá uma olhada nessa lista!

Selecionamos 7 livros incríveis que estão em oferta

Redação Publicado em 02/12/2019, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Curte Astrologia? Então dá uma olhada nessa lista! - Getty Images
Curte Astrologia? Então dá uma olhada nessa lista! - Getty Images

Há séculos, descobrir mais sobre outros planetas e estrelas é um tema que fascina a humanidade. Se você é um amante da astrologia, essa lista vai cair como uma luva! Reunimos grandes títulos da literatura astrológica para você conferir ainda mais sobre esse assunto tão incrível - e cheio de significados. Ah, e todos eles estão em oferta na Cyber Monday da Amazon!

1. Astrologia. A Sabedoria dos Astros no Seu Dia a Dia

Que tal entender como a astrologia influencia na sua rotina? Esse livro pode te ajudar! Astrologia, A Sabedoria dos Astros no Seu Dia a Dia reúne técnicas milenares para o autoconhecimento, além de contar com um material astrológico bem completo.

2. Encontros Astrais: Os Signos no Amor e Como Eles Interagem

Quer descobrir como seu signo anda no amor? Então esse livro é para você! Escrito Maína Mello, uma das astrólogas mais respeitadas do Brasil, Encontros Astrais: Os Signos no Amor e Como Eles Interagem traz temáticas como amor e sexo para cada um dos signos do zodíaco de uma maneira bem simples de entender. 

3. A luz e a sombra dos 12 signos: Histórias e interpretações que ajudam a compreender a força dos astros

Procurando por teorias mais concretas? A partir de histórias reais e anos de estudo, a Claudia Lisboa ensina nesse guia astrológico como entender melhor os signos e tirar o melhor proveito de cada um deles.  

4. Astrologia da Depressão: Tudo o que você NÃO gostaria de saber sobre o seu signo, mas resolvemos contar assim mesmo

Cansou daqueles livros clichês sobre o tema? Então dá uma olhada nesse aqui! Inspirado na primeira página de humor astrológico do Facebook, esse livro reúne os pontos fracos de cada signo e mostra como superá-los para que você fique cada vez mais em harmonia com você mesmo. 

5. Signos Estelares

Escrito por Linda Goodman, um dos grandes nomes na Astrologia do século XX, Signos Estelares traz vários insights para os que buscam autoconhecimento. Com essa edição você vai descobrir como o poder da informação pode mudar sua vida! 

6. Astrologia sem Segredos: Um Guia Para Você Aprender Astrologia de Modo Fácil e Eficiente

Você é aquela pessoa que não entende nada de Astrologia na roda de amigos? Então temos uma solução! Esse livro cheio de ilustrações e exemplos oferece desde abc da Astrologia até interpretações mais completas do seu mapa astral. 

7. A História Da Astrologia Para Quem Tem Pressa

Sem tempo para descobrir toda a história da Astrologia? Esse livro traz tudo que você precisa saber para embarcar nesse mundo fascinante de explicações. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com a Cyber Monday no site da Amazon. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1. Astrologia. A Sabedoria dos Astros no Seu Dia a Dia - https://amzn.to/2spTDOh

2. Encontros Astrais: Os Signos no Amor e Como Eles Interagem - https://amzn.to/2rK7df0

3. A luz e a sombra dos 12 signos: Histórias e interpretações que ajudam a compreender a força dos astros  - https://amzn.to/37UZbAM

4. Astrologia da Depressão: Tudo o que você NÃO gostaria de saber sobre o seu signo, mas resolvemos contar assim mesmo - https://amzn.to/34PTnGA

5. Signos Estelares - https://amzn.to/2L6CgbZ

6. Astrologia sem Segredos: Um Guia Para Você Aprender Astrologia de Modo Fácil e Eficiente - https://amzn.to/2P1iIa3

7. A História Da Astrologia Para Quem Tem Pressa - https://amzn.to/2LdtwRj