CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Vitrine / Livros

“Desencontros do amor”: obra narra, de forma divertida, histórias sobre fracassos amorosos

Escrito por Gisele Fortes, livro reúne experiências, desilusões, aprendizados e descobertas amorosas

Redação Publicado em 01/10/2021, às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Terceiro romance de Gisele Fortes, "Desencontros de amor" narra fracassos amorosos da protagonista - Reprodução/Amazon
Terceiro romance de Gisele Fortes, "Desencontros de amor" narra fracassos amorosos da protagonista - Reprodução/Amazon

Será que o tão famoso “felizes para sempre” existe mesmo? Escrito pela carioca Gisele Fortes, o livro “Desencontros de amor” aborda o assunto por meio de histórias inspiradas nas experiências da própria autora. A obra tem como protagonista Isabela, uma jovem canceriana, intensa, romântica e… colecionadora de fracassos amorosos!

Sonhadora desde sempre, Isabela sempre buscou seu príncipe encantado (quem nunca?). Mas suas desilusões começaram logo na infância, quando criou uma paixão platônica por um artista famoso. Ao longo dos anos, novos amores surgem na vida de Bela, como o cantor da sua boyband favorita, um colega de classe e um menino que conheceu na praia. Narradas de forma divertida - e com uma pitada de drama - as histórias reunidas em "Desencontros de amor” nos trazem lições incríveis sobre autoconhecimento e aprendizados sobre o amor.

Ah, e para deixar a experiência ainda mais encantadora, que tal combinar música com literatura? Cada capítulo do livro acompanha um QR code que direciona o leitor para uma playlist. Nela, estão reunidas várias canções incríveis - sendo três delas, inéditas - para que você mergulhe ainda mais fundo no universo de Bela! A playlist está disponível no Prime Music, então basta ser um membro Prime da Amazon e curtir muuuito o benefício.

Autora também de “Pronta para Viver” e “Todas as curvas do caminho”, Gisele Fortes combina, ao longo das páginas, seus relatos com referências do Rio de Janeiro nas décadas de 1980, 1990 e 2000. Impossível não se apaixonar! E aí, ficou curioso para ler a obra? Então aproveite para garantir esse e os outros títulos da autora no site da Amazon - disponíveis em suas versões físicas e digitais:

1. Desencontros de amor (Gisele Fortes, 2021): https://amzn.to/3D0Wook

Reprodução/Amazon
Reprodução/Amazon

2. Pronta para viver (Gisele Fortes, 2021): https://amzn.to/3D0WlZG

Reprodução/Amazon
Reprodução/Amazon

3. Todas as curvas do caminho (Gisele Fortes, 2021): https://amzn.to/2Y8S07s

Reprodução/Amazon
Reprodução/Amazon

Aproveite também o Dia Mundial da Música para tornar-se membro Prime da Amazon e garantir acesso ao Prime Music e muuuitos outros benefícios: https://amzn.to/3z102gx

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os preços do site da Amazon. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, a Cinebuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.