CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Vitrine / Natal!

É apaixonado por filmes natalinos? Então dá uma olhada na lista que preparamos para você!

Se você ama filmes com temática de Natal, precisa assistir esses no Prime Video!

Redação Publicado em 04/12/2019, às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filmes e séries de Natal - Getty Images
Filmes e séries de Natal - Getty Images

Natal é uma época do ano magica! E não há nada melhor para entrar no espírito natalino do que assistir filmes e séries com essa temática, né? Pensando nisso, preparamos uma lista incrível para você curtir muito no Prime Video - serviço de streaming da Amazon. 

Ah, e o melhor de tudo é que além da vantagem de poder assistir milhares de filmes e séries no Prime Video, assinantes Amazon Prime também podem aproveitar entrega grátis e super rápida nos produtos do site, benefícios do Prime Music, Prime Reading, Twitch Prime e promoções exclusivas. Tudo isso por um precinho super em conta! Você não vai querer perder, né? 

1. Rendez-vous de Natal

Quer aprender novas receitas de Natal? Então você está no lugar certo! A primeira temporada dessa série conta com 6 episódios em que Uiara Araújo passeia pelas ruas de Paris e prepara receitas sensacionais para uma ceia inesquecível! No primeiro episódio, ela ensina a preparar Ferrero Rocher caseiro para presentear quem você ama. Incrível, né? 

2. Sobrevivendo ao Natal

Dirigido por Mike Mitchell, essa comédia promete boas risadas! Ela conta a história de um jovem rico, solitário e teimoso, que paga uma família para passar o Natal com ele. 

3. Um Natal Estrelado

Unindo comédia e drama, Um Natal Estrelado traz a história de uma aspirante a professora de astronomia que encontra um inesperado romance de Natal quando conhece um cowboy durante as férias. No entanto, ela já está em um relacionamento e precisa decidir se permanece em segurança com seu namorado ou se deve explorar um novo romance com este cowboy. 

4. Uma Estrela no Paraíso

Noelle é uma garota que nasceu sob uma estrela de Natal e acredita que possui o dom de realizar milagres e influenciar positivamente as pessoas ao seu redor. No entanto, quando um empresário chega a cidade com seu filho, Noelle percebe que seus poderes estão desaparecendo, justamente na hora em que ela mais precisava. 

5. Um Presente Perfeito

Um filme com lições valiosas! Aos dezoito anos, Ashley está saindo com pessoas ruins e procurando uma fuga de casa. Mas, tudo começa a mudar quando o empregado da família consegue incentivá-la a fazer uma peça de Natal para crianças carentes. A peça transforma a garota que finalmente encontra um propósito e usa isso para ajudar a curar sua família. 

Acesse o link ao lado para ser um assinante Amazon Prime: https://amzn.to/34Pzz6j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.