CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Vitrine / Eletrônicos

Echo Show 8: confira o novo lançamento de dispositivos da Amazon

Uma caixa de som inteligente que deixará sua vida mais fácil

Redação Publicado em 04/03/2020, às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Echo Show 8: confira o novo lançamento de dispositivos da Amazon - Reprodução/Amazon
Echo Show 8: confira o novo lançamento de dispositivos da Amazon - Reprodução/Amazon

Em tempos de tecnologia avançada, nada melhor do que um aparelho que consegue controlar toda a casa por comandos de voz, não é mesmo? Dessa maneira é muito mais fácil de realizar tarefas simples do dia a dia. O Echo Show 8, novo lançamento da Amazon, possui alta qualidade de imagem e áudio e é perfeito para quem adora ver filmes, séries e acessar músicas em um só local.

O Echo vem com uma câmera do lado direito que permite chamadas de vídeo com quem você quiser. Organiza toda sua agenda durante a semana e te mostra a previsão do tempo para maior versatilidade na rotina do dia. É possível, ainda, desligar a câmera e microfone a hora que quiser, além de desativar as funções da caixa de som. 

Com tanta tecnologia e experiência, é possível fazer tudo o que um celular consegue. Tenha tudo pertinho de você durante o dia, confira as notícias, programas infantis, alto falante potente e tela maior. Está esperando o que para garantir seu Echo Show na pré-venda com um ótimo preço?

1. Echo Show 8: 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína! pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.