CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Vitrine / SOM

Essas caixinhas de som vão transformar sua rotina em uma festa!

Separamos 7 caixinhas de som incríveis para você

Redação Publicado em 26/11/2019, às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Essas caixinhas de som vão transformar sua rotina em uma festa! - Reprodução/Amazon
Essas caixinhas de som vão transformar sua rotina em uma festa! - Reprodução/Amazon

Seja em uma reunião com amigos ou com a família, na hora do banho, para se arrumar antes de sair de casa… as caixinhas de som transformam qualquer ambiente em uma verdadeira festa! Esses aparelhos pequenos, portáteis e com um som super potente são ótimos para várias situações e quem ama música vai concordar, né? 

Se você quer uma dessas caixinhas incríveis, nós podemos te dar uma mãozinha! Selecionamos 7 modelos que estão com ótimas promoções na semana da Black Friday da Amazon e você não pode perder!

1. Lâmpada Musical Led com Caixa de Som Bluetooth

Além de ter um design super diferente e iluminar o ambiente, essa lâmpada musical de LED tem várias cores disponíveis e toca música através do Bluetooth.  

2. Caixa de Som Bluetooth

Com entrada para pendrive, cartão de memória, USB, rádio FM e Bluetooth universal, essa caixinha do som é uma ótima escolha! Ela possui bateria interna recarregável e um suporte para apoiar o celular. 

3. Caixa de Som Retrô Portátil

O que falar dessa caixinha de som liiinda? Com uma ótima potência e qualidade, ela promete animar qualquer ambiente. Além disso, por ter um design retrô, é uma excelente escolha de decoração. 

4. Caixa de Som Rádio Relógio

Perfeita para deixar ao lado da cama, este item vai te ajudar a acordar sempre no horário certo de um jeito super divertido! Além de ser uma caixa de som, também funciona como relógio e despertador.   

5. Caixa de som Portátil Xiaomi

Super sofisticada, essa caixinha da Xiaomi promete dar um toque a mais em qualquer ambiente. Com um estilo compacto e elegante, ela possui som claro, natural e 6 horas de duração da bateria. 

6. Caixa de Som Bluetooth à Prova D’água

Quem é que não ama cantar no chuveiro? Esse item à prova d'água é perfeito para isso! Com ela, você vai fazer seu próprio show. 

7. Speaker Midi Box Pro, Vermelho

Repleta de benefícios, essa caixa de som é completa! Além de ser compatível com notebooks, smartphones, iPods e muito mais, ela possui rádio FM, relógio digital, alarme, gravador de voz e calendário menu em quatro idiomas. Ótima opção para quem precisa de áudio potente e de qualidade. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Acesse os links abaixo para comprar os produtos: 

1. Lâmpada Musical Led com Caixa de Som Bluetooth - https://amzn.to/2Oh7fEa

2. Caixa de Som Bluetooth - https://amzn.to/37zXvfP

3. Caixa de Som Retrô Portátil - https://amzn.to/33hS2XQ

4. Caixa de Som Rádio Relógio - https://amzn.to/2qJwpST

5. Caixa de som Portátil Xiaomi - https://amzn.to/37Et9IY

6. Caixa de Som Bluetooth à Prova D’água - https://amzn.to/34hyZy8

7. Speaker Midi Box Pro, Vermelho - https://amzn.to/33k47eM