CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Vitrine / Eletrônicos

Esses eletrônicos vão transformar a sua sala de estar em um verdadeiro cinema!

TV e som para tubinar sua sala

Da Redação Publicado em 10/12/2019, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipamentos para sua sala - Reprodução/Getty images
Equipamentos para sua sala - Reprodução/Getty images

Com o surgimento das plataformas on-demand, a maneira como assistimos TV hoje em dia mudou bastante. No entanto, fazer uma sessão de filmes com a galera ou maratonar a série favorita ainda é um hábito bem comum entre as pessoas - a diferença é que agora você tem muito mais liberdade para escolher o que, como e onde vai assistir. 

Mas seja como for a sua forma preferida, nada melhor do que ter uma imagem e um som de qualidade nesse momento, né? Por isso, separamos alguns itens eletrônicos que vão mudar a sua sala de estar e transformá-la em um verdadeiro cinema! Dá uma olhada:

1. TV LED 32" Philco com Conversor Digital: Possui um tamanho bem compacto e todas as funções necessárias para você acompanhar a programação na sua tela, ver vídeos, fotos e músicas direto do USB.

2. Home Theater Sony Blu-ray Wifi Bluetooth:Para ter um áudio perfeito em casa, esse aparelho de home theater é ideal. São cinco caixas com uma qualidade impecável que ainda podem ser usadas para ouvir música ou jogar vídeo game de uma forma muito mais imersiva. 

3. Projetor Epson 2150 Full Hd Wireless Miracast 1080p:Esse projetor tem qualidade Full HD e pode chegar a reproduzir uma imagem de até 132 polegadas com cores vibrantes. Ah, e ainda funciona através do sistema wireless ou HDMI e tem brilho ajustável para diversos ambientes.

4. Smart TV Monitor LED 28" LG, Conversor Digital, 2 HDMI, USB, Wi-Fi:Um modelo Full smart, com acesso Wi-Fi para você ter tudo que precisa ao alcance do seu controle remoto.

5. Smart TV LED 32" Sony, Bravia:Uma TV Smart e durável por ter diversas proteções, incluindo contra poeira, umidade e surtos elétricos para preservar seu equipamento. Além disso, é um modelo com mais frames com segundo para dar uma sequência perfeita nas imagens.

6. Xiaomi Mi Box S 4k Ultra HD Android TV M19E:Perfeito para você conectar seus aplicativos e jogos Android preferidos diretamente na sua televisão. Tem 8GB de memória interna e 2 de memória RAM.

7. Smart TV LED 40" Full HD Panasonic:Se você busca uma exibição em widescreen numa tela 40 polegadas LED, essa é a televisão que você procura! Ela ainda possui Bluetooth audio link, na qual você vai poder ouvir suas músicas direto do celular sem problemas.

8. Smart TV 4K LED 50” Samsung:Quer uma super TV? Essa tela enorme de 50 polegadas da Samsung é tudo o que você estava procurando!

9. Smart TV, LED, 65", Sony, KD-65X755F, 4K, Preto:Com tecnologia 4K X-Reality Pro, essa televisão super fina proporciona uma mega definição e realismo para qualquer programa. O modelo ainda pode ser usado com comando de voz, para baixar e abrir aplicativos e fazer pesquisas. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. TV LED 32" Philco com Conversor Digital - https://amzn.to/3570NWn 

2. Home Theater Sony Blu-ray Wifi Bluetooth -  https://amzn.to/38gOlFv

3. Projetor Epson 2150 Full Hd Wireless Miracast 1080p - https://amzn.to/2PywTn8 

4. Smart TV Monitor LED 28" LG, Conversor Digital, 2 HDMI, USB, Wi-Fi - 28MT49S-PS -  https://amzn.to/2LEZ8j9 

5. Smart TV LED 32" Sony, Bravia - https://amzn.to/2rxaChG 

6. Xiaomi Mi Box S 4k Ultra HD Android TV M19E - https://amzn.to/2PbywIN 

7. Smart TV LED 40" Full HD Panasonic -   https://amzn.to/359vOJc 

8. Smart TV 4K LED 50” Samsung UN50RU7100 Wi-Fi - HDR 3 HDMI 2 USB -  https://amzn.to/36kWdUp

9. Smart TV, LED, 65", Sony, KD-65X755F, 4K, Preto - https://amzn.to/2LFh8dd