CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Vitrine / LGBT

Livros LGBT que estão na Black Friday!

Selecionamos 8 livros incríveis para você

Redação Publicado em 01/12/2019, às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Livros LGBT que estão na Black Friday! - Getty Images
Livros LGBT que estão na Black Friday! - Getty Images

Procurando por livros com temática LGBT? Então está no lugar certo! Separamos 8 títulos em oferta na semana da Black Friday na Amazon que você vai amar. Tá esperando o que para aproveitar? 

1. Me Chame Pelo Seu Nome

Quando seus olhos se cruzam com os de Oliver, Elio acaba se apaixonando sem ao menos perceber. Acompanhe o jovem em uma paixão de verão em um  verdadeiro paraíso na costa da Itália. 

2. Quinze dias

Prestes a aproveitar as férias de escola, Felipe recebe a notícia de que seu vizinho Caio passará 15 dias em sua casa. Incomodado, Felipe se vê inseguro que sua paixão de infância volte à tona. 

3. O terceiro travesseiro

Esse livro conta a história de dois melhores amigos paulistanos que acabam se apaixonando e precisam enfrentar os padrões impostos pela sociedade. Ah, a história é baseada em fatos reais, viu? 

4. Minha Versão de Você

Com o fim do colegial, o jovem Tanner Scott topa começar aulas de escrita com sua melhor amiga Autumn. Mas, o que Tanner não contava, era que se apaixonaria pelo seu orientador prodígio, Sebastian. 

5. Com Amor, Simon

Esse livro narra a encantadora história do jovem Simon, que desafia os padrões impostos pela sociedade por um amor virtual. Embarque nessa jornada cheia de emoção! 

6. Tudo pode acontecer

Já se apaixonou pelo seu melhor amigo? Então você e Tretch Farm tem algo em comum! O jovem de 15 anos se vê apaixonado por Matt, que nem desconfia de nada. Essa história mostra a busca pela felicidade vale muito mais que  viver uma mentira. 

7. História do movimento LGBT no Brasil

Esse vai para os que curtem história! O livro comemorativo dos 40 anos do movimento, traça um panorama histórico da luta LGBT e reúne momentos  marcantes ao longo da história brasileira.

8. Um livro para ser entendido

A obra de uma das figuras mais relevantes LGBT do Brasil conta com uma explicação bemmm completa do mundo LGBT. O livro é não é só para os entendidos do assunto não, viu? 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com a promoção da Black Friday da Amazon até dia 01/12. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Acesse os links abaixo para comprar os produtos: 

1. Me Chame Pelo Seu Nome - https://amzn.to/2DASPIU

2. Quinze dias - https://amzn.to/2OAJEhV

3. O terceiro travesseiro - https://amzn.to/2LaNaNS

4. Minha Versão de Você - https://amzn.to/2r4Lr5L

5. Com Amor, Simon - https://amzn.to/33ywwxT

6. Tudo pode acontecer - https://amzn.to/2Y1OzLY

7. História do movimento LGBT no Brasil - https://amzn.to/2R9UEoi

8. Um livro para ser entendido - https://amzn.to/2R7Ki8c