CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Vitrine / eBooks

Não perca os descontos em eBooks de auto ajuda na Amazon

Super desconto em eBooks de auto ajuda para garantir já o seu

Redação Publicado em 22/01/2020, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Não perca os descontos em eBooks de auto ajuda na Amazon - Reprodução/Getty Images
Não perca os descontos em eBooks de auto ajuda na Amazon - Reprodução/Getty Images

Nem tudo precisa ser enfretado sozinho e em momentos de crise ou problemas pessoais, podemos contar com a ajuda de eBooks que podem nos dar um guia sobre que rumo tomar na vida e como progredir e melhorar do estado em que estamos. 

Existem inúmeros temas para ser abordados nos livros de auto ajuda e alguns ebooks estão com desconto na Amazon para quem precisa alcançar objetivos na vida e não sabe por onde começar. Dá só uma conferida e garanta já o seu!

1. Mindset:

Como você encara sua vida atualmente? Neste livro a autora trabalha com o conceito essencial para o sucesso e como podemos alcançar nossos objetivos mudando a forma como vivemos e encaramos situações na vida. 

2. Trabalhe 4 horas por semana:

Não espere tanto para chegar sua aposentadoria. Para escapar da rotina caótica este guia irá te ensinar como trocar horas de trabalho por reconhecimento e qualidade no seu trabalho.

3. Ponto de inflexão:

Tomamos decisões desde que acordamos, mas existem algumas delas que são cruciais para determinar o rumo da nossa vida. Este livro mostra até de que forma nossas escolhas podem tomar direções opostas do que queremos.

4. Porque fazemos o que fazemos:

Sem medo da procrastinação e da preguiça que bate de vez em quando. Este livro irá apresentar todas as preocupações que temos com o trabalho abordando a importância da vida com um propósito, questionando o presente e futuro. 

5. Iteligência Emocional: 

Para quem precisa de êxito nos relacionamentos e no trabalho, irá conhecer por meio desta narrativa como a incapacidade de demonstrar certas emoções em diferentes âmbitos da vida pode arruinar diversos aspectos da fase adulta. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1- Mindset: https://amzn.to/38tXUzX

2- Trabalhe 4 horas por semana: https://amzn.to/2RkMCIS

3- Ponto de inflexão: https://amzn.to/38wpFb8

4- Porque fazemos o que fazemos: https://amzn.to/3aJ6o8y

5- Iteligência Emocional: https://amzn.to/38nHolc